Fernando Zor dá detalhes de regras da nova fase do namoro com Maiara

Depois de gerarem o maior burburinho por conta do retorno com Maiara, o cantor Fernando Zor resolveu falar pela primeira vez sobre o relacionamento, que agora conta com algumas “regrinhas” para finalmente dar certo.

publicidade
Maiara e Fernando Zor (Reprodução)
Maiara e Fernando Zor (Reprodução)

Em entrevista à rádio Diário FM, da região de São José do Rio Preto, o parceiro de Sorocaba respondeu algumas perguntinhas dos fãs curiosos sobre como deve funcionar o namoro com a sertaneja por agora.

publicidade

“Fernando, por que você acha que assumir namoro com a Maiara vai ser ruim?”, dizia a pergunta enviada pelas redes sociais. Logo em seguida a apresentadora se apressou e tentou dar sua opinião sobre o assunto: “E eu penso assim: o que ninguém sabe, ninguém atrapalha”.

O artista então se pronunciou e concordou com a frase da radialista e confessou que tem ficado mais discreto para nada respingar nos planos do casal. Eu não quero nem comentar sobre isso porque…atrapalha”, disparou o sertanejo.

Vale destacar que no último mês viralizou uma suposta lista de regras que o casal deve assumir nos próximos meses após finalmente trocar as alianças. Entre elas, os dois devem voltar a ser discretos com as publicações românticas, além de não falar do relacionamento de maneira pública.

publicidade
  • Leia também: Coldplay: confirmada no Rock In Rio, banda anuncia show em São Paulo

Até mesmo Maraisa, que costumava soltar opiniões sobre o namoro da irmã nas redes sociais, também se envolveu nas regras. Ela também deve se manter discreta, para não prejudicar o relacionamento.

Fez declaração no Instagram após término

Há alguns meses o retorno de Fernando e Maiara já estava sendo especulado, visto que o cantor não escondia que ainda não tinha superado o fim do namoro. Nas redes sociais, ele continuava compartilhando declarações.

publicidade

Recentemente ele chegou a postar um texto onde ele falava sobre o carinho que ainda mantinha pela sertaneja. “Simmm! A gente se ama!!! Tivemos vários atritos como pessoas normais que tentam melhorar a cada dia, e o mais impressionante disso tudo é que o amor sempre vence no final. A gente errou, a gente se perdoou, a gente caiu e se levantou, fomos e voltamos várias vezes, mas o nosso amor não morreu, pelo contrário, fortaleceu”, escreveu ele, que pouco depois apagou a postagem.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar