Deolane fica revoltada após ser atacada por mendigo de DF: “escroto”

Depois de ser alvo de alfinetada de Givaldo Alves, o mendigo de DF, a funkeira Deolane Bezerra decidiu usar suas redes sociais para finalizar o assunto. A famosa não economizou nas críticas e chegou a apontar um crime sério cometido pelo homem.

Deolane Bezerra detona mendigo de DF (Reprodução)
Deolane Bezerra detona mendigo de DF (Reprodução)

Em uma sequência de vídeos compartilhados nos stories do Instagram, a advogada lamentou o fato de Givaldo ter usado a morte de seu marido, MC Kevin, para tentar comparar os dois e soltou o verbo.

“Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisa né!”, disse.

“A minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo”, completou a loira.

Em seguida, Deolane voltou a criticar o fato de Givaldo estar se aproveitando da dor da mulher casada de Brasília, que foi diagnosticada com problemas de saúde mental, para tentar se promover na mídia.

  • Leia também: Coldplay: confirmada no Rock In Rio, banda anuncia show em São Paulo

“Além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, disparou.

Segundo a funkeira, que recentemente lançou uma música com Matheus Fernandes, o homem pode ser preso por cometer um crime. “Todos os laudos apontam que ao olhar a mulher, já dava para perceber as condições da mulher”, alertou.

“Quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam! Como é ridículo vendo vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que estar do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito e discriminação”, completou.

Ao final de seu desabafo, a doutora deixou claro que antes mesmo da morte de Kevin ela já havia conquistado muitas coisas: “É difícil viu meu Brasil. E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque, eu não precisei expor os defeitos do Kevin, para continuar onde eu estou”.