Fernando Fernandes passa por cirurgia e desabafa: “Desespero”

fernando-fernandes-passa-por-cirurgia-e-desabafa-desespero
Fernando Fernandes realiza cirurgia após lesão no kitesurf.(Foto: Reprodução/internet)

Fernando Fernandes, conhecido por sua participação no BBB, enfrentará uma cirurgia no braço direito devido a uma lesão sofrida enquanto praticava kitesurf. Ele compartilhou nas redes sociais, nesta segunda-feira (5/2), a notícia de sua hospitalização para o procedimento que visa corrigir a ruptura do tendão do tríceps.

Em sua mensagem, o ex-BBB revelou que se lesionou enquanto praticava um salto no kitesurf, uma atividade com a qual já está familiarizado. Apesar de não perceber inicialmente a gravidade da lesão, ele continuou suas atividades, tolerando a dor. Fernando, que se tornou paraplégico após um acidente de carro em 2009, só teve a ruptura do tendão do tríceps diagnosticada após realizar uma ressonância durante uma consulta de rotina.

Ele prosseguiu

Quando as coisas não saem como a gente imagina… é preciso serenidade e fé! Uns dias atrás tive uma lesão velejando de kite, num salto que já estou acostumado a fazer e que normalmente dá certo, enfim, dessa vez não, e no impacto da queda não me dei conta da gravidade da lesão, então segui a vida ‘normalmente’, ou melhor, segui a vida suportando essa dor, como de costume fui levando, já que tinha consulta marcada no Sarah pra fazer meu ‘check up’ anual, deixei pra ver tudo junto, inclusive o braço lesionado“, ele detalhou.

Ele prosseguiu, explicando que, após uma série de exames que confirmaram estar tudo bem com seu coração, rins, bexiga, coluna e exames de sangue, restava apenas o exame do braço direito lesionado. “E depois de uma longa e chata ressonância, recebi o laudo: ‘ruptura do tendão do tríceps‘”, concluiu Fernando Fernandes.

Veja também;

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!