Fernanda Paes Leme revela segredo do seu relacionamento

Fernanda Paes Leme noivo
Fernanda Paes Leme e noivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Para ter um bom relacionamento, Fernanda Paes Leme, de 39 anos, revelou que montou um esquema para não haver brigas com o noivo, Victor Sampaio, de 30. O casal tem personalidade diferente, sendo assim, o noivado precisou de alguns ajustes.

O esquema foi montado para viagens, pois segundo Paes Leme, todas as vezes que iam viajar juntos, acabaram brigando. “Não, não saímos de casa juntos… Quando o tema é viagem é cada um por si. Eu sou pontual, metódica com horário. Ele é ‘deixa a vida me levar’, ‘não me cobre'”, confessou.

“Depois de alguns desentendimentos, decidimos o ‘tema livre’ na hora de viajar: Se deu a hora de sair e ele não está pronto, eu saio. E nos encontramos no embarque. Ninguém se estressa, melhor ajuste que fizemos”, acrescentou Fernanda, revelando que só se encontram no aeroporto.

Briga com Boninho e convite para o BBB

Recentemente, a famosa revelou que foi convidada para o Big Brother Brasil 20, mas acabou não aceitando o convite para participar. Fernanda revelou ainda que é “brigada” com Boninho, o diretor do reality show e pediu para que ele a desbloqueasse no Twitter.

 “Lu Rabelo me ligou e quando me falou eu fiz assim [cara espantada] e a minha resposta foi ‘Ah, aha, aha, Luciano, eu sou fã do programa, não posso entrar'”, confessou em seu próprio podcast, ‘Quem Pode, Pod’.

Fernanda confessou que sentiu vontade de aceitar o convite: “E foi muito louco, eu fiquei um pouco tentada por um motivo: eu e Boninho, a gente é meio brigado, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele, Rafa”, disse para Rafa Kalimann.

Para encerrar, a famosa revelou o motivo de ter sido bloqueada pelo diretor: “Não brigados, sou bloqueda. Não sei se ele me bloqueou porque eu sou uma ‘falante’ de BBB, e ele bloqueia quem fala muito de BBB, ou se foi por uma coisa na época do Super Star, que rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente, e acabou que a gente não trabalhou mais junto e funcionava muito [a parceria]. Eu amava, amava trabalhar com ele e era muito recíproco”.