Fazendeira, Jake garante que não indica mulher direto para a roça

Fazendeira da semana, Jakelyne já pensa em quem vai indicar para roça de A Fazenda 12 que será formada nesta próxima terça-feira(15). A fazendeira conversou com Lucas Maciel na casa da árvore, durante a tarde de hoje, e especulou sobre a formação desta primeira roça da temporada. 

publicidade

“Como é a primeira roça, e como não tem nenhum motivo específico (para votar em alguém), talvez a pessoa compreenda e não vote querendo me matar”, disse a modelo, expondo sua deixando visível sua preocupação com o assunto. 

A Fazenda 12
A Fazenda 12
publicidade

Em seguida, ela revelou que não irá indicar nenhuma participante mulher direto para a berlinda: “Agora, por exemplo, se eu tive uma treta com você e eu mando você, você vai votar querendo me matar porque já tem uma treta pré-estabelecida. Mas, como eu não tenho… A única certeza que eu tenho é que eu não vou mandar mulher”.

Jake ainda completou dizendo que não vai indicar mulher para não trazer rivalidade que já existe aqui fora para lá dentro, garantindo que não há motivos para votar atualmente.

publicidade

“Eu ainda falei isso no TikTok, perguntaram quem eu ia mandar, eu falei que não, mas inicialmente, como não tenho atrito com ninguém, eu optei por não votar em mulher porque eu não quero trazer essa rivalidade que já existe no mundo aqui para dentro”, prosseguiu a fazendeira. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Confira o momento:

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar