Fogo no feno! Jojo e Mirella discutem feio novamente na ‘A Fazenda 12’

A manhã desta segunda-feira (14), que antecede a formação da primeira roça, foi agitadíssima na sede. Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se estranhar no confinamento. O motivo? Jojo se irritou com a MC alegando que ela estava desperdiçando comida. 

publicidade

“Hoje eu acordei atacadíssima”, disse Jojo enquanto aguardava Mirella voltar das suas atividades com os animais para falar com a cantora sobre a panelada de arroz doce perdido. E não demorou muito. Assim que a peoa voltou para a sede, Jojo disparou: “Quando vocês for fazer doce, você pergunta antes”. 

“Mirella, aquele arroz ali, ninguém comeu, eu vou jogar fora”, avisou Jojo. No entanto, a ex de Dynho Alves rebateu a cantora e disse que todos os colegas comeram o arroz, mas que sobrou por que ela fez bastante. 

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Foi ai que Jojo iniciou a discussão. “Quando vocês for fazer doce, você pergunta: ‘galera, vai todo mundo comer?’ Ai você faz uma panela de arroz. Essa está ali há vários dias e ninguém come. Eu vou jogar tudo fora. Hoje eu estou atacadíssima!”, reclamou Todynho, causando revolta em Mirella, que não deixou barato. 

“Ai ai, não vou nem falar nada. Se formos falar de desperdiço. Quantos doces eu fiz? Fiz um, que foi esse. Eu ia adivinhar? Foi a primeira vez que eu fiz o negócio, eu peguei uma panela grande”, disse Mirella, já se mostrando bem nervosa com a atitude de Jojo.

publicidade

No entanto, a cantora e dona do hit ‘Que tiro foi esse?’ insistiu para que ela comunicasse aos demais participantes confirmados A Fazenda 12 quando fosse fazer doce novamente. “Quando eu for fazer doce, eu vou fazer pra mim e pra quem quiser”, respondeu Mirella, que em seguida foi repreendida por Jojo. “É isso ai! Ai você pergunta, se quiserem vão lá e comem e se não quiserem, faz uma quantidade exata. Mas não desperdiçar arroz”.

Após a discussão, Mirella se isolou e foi consolada por alguns colegas de confinamento. A funkeira de 22 anos chegou a chorar devido ao modo ‘grosso’ que Jojo havia falado. 

Minutos depois, Jojo pediu desculpas para a peoa, apesar de voltar a dizer que estava correta com a repreensão feita. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Assista ao momento!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar