Faustão na Band: programa já tem primeira atração musical definida; saiba quem é

O Fausto Silva já está com tudo pronto para sua estreia na nova emissora. Com estreia marcada para janeiro de 2022, o apresentador pretende chegar em grande estilo para o Faustão na Band.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Faustão na Band
Fausto Silva (Reprodução)

Conforme informações do site Notícias da TV, o programa de Fausto Silva na Band vai contar com a presença de Zeca Pagodinho logo em sua estreia, que acontecerá no horário nobre, após as 20h30.

publicidade

Ainda segundo a publicação, a atração da Band tem encontrado problemas em contatar outros convidados, já que alguns são contratados da TV Globo e outros têm mantido uma agenda intensa de shows pós pandemia. Entre eles têm nomes como Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, IZA, Michel Teló, Lulu Santos e Ivete Sangalo, entre outros.

Vale destacar que Zeca é um grande conhecido de Fausto Silva. Em meados de 2002, o artista recebeu no palco do Domingão do Faustão o disco de ouro pelo icônico Deixa a Vida Me Levar.

publicidade

Até então sabe-se que Faustão na Band pretende reviver os tempos áureos do apresentador nos anos 80, como Perdidos na Noite. A intenção e voltar com quadros como Pizza do Faustão e até mesmo as bailarinas da antiga atração global.

Diagnosticado com COVID-19

Em falar em Zeca Pagodinho, recentemente o artista foi diagnosticado com COVID-19, o que deixou diversos fãs preocupados. O cantor já havia tomado as duas doses da vacina e teve sintomas leves.

Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou um vídeo onde aparece saindo do hospital todo animado ao lado de profissionais da saúde enquanto segura um cartaz: “eu venci a COVID-19”. Se mostrando um artista consciente, Zeca fez questão de fazer campanha para a vacinação.

publicidade

“Estou indo embora, terminar o tratamento em casa. Bacana, levei dez no pulmão, dez em tudo! Se cuidem, vacinem-se”, disse o artista no vídeo.

Em um comunicado, a assessoria do cantor detalhou o estado do carioca. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, dizia o texto.

Nas redes sociais, a notícia da internação pegou muitos internautas de surpresa, gerando uma onda de orações e pedidos de melhoras ao sambista.

publicidade

“Não existe ateu quando Zeca Pagodinho pega covid. Rezando aqui de coração pra melhora dessa referência que tenho na vida, assim como milhões de brasileiros têm também”, reagiu o influenciador Pedro Certezas.

“Zeca Pagodinho foi internado com sintomas leves da covid-19 e já to te avisando desde agora seu vírus desgraçado vc nem ouse!!!! toda boa energia do mundo pra recuperação do rei”, disse outra internauta.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar