Karol Conká chega mais pop e coreografada em clipe de “Louca e Sagaz”

Chega de espera! Depois de meses prometendo o grande hit do ano, a cantora Karol Conká divulgou nesta noite de quinta-feira (28), o clipe da sua mais nova música, “Louca e Sagaz”.

publicidade
Karol Conká no clipe de Louca e Sagaz (Reprodução)
Karol Conká no clipe de Louca e Sagaz (Reprodução)

O single faz parte de seu novo álbum, “Urucum”, que ainda não tem data de lançamento. Em parceria com WC no Beat, Louca e Sagaz é esperada pelos fãs da rapper desde sua passagem pelo Big Brother Brasil 21, mas foi adiada devido às polêmicas que aconteceram no programa.

publicidade

Louca e Sagaz traz uma Karol Conká mais pop do que nunca e disposta a retornar para o topo das paradas de músicas após o ótimo desempenho dos singles “Dilúvio”, “Mal nenhum” e “A Subida”, que rendeu parceria com o FIFA 2022.

Cheia de sensualidade e abraçando a sonoridades bem latinas, como reggaton, dance hall e funk. Com looks incríveis, a ex-BBB ainda chega a ensaiar passos de dança que prometem ser sensação do TikTok.

“ATENÇAWNLuz giratória de carros de polícia Passando aqui para fazer o tão aguardado pronunciamento: #LoucaESagaz já está disponível em todas as plataformas e com clipe no Youtube! Vem ficar original style bem safada”, escreveu a Mamacita em seu Twitter.

publicidade

Vale destacar que pouco depois do lançamento de Louca e Sagaz o nome de Karol se tornou destaque nas redes sociais, rendendo muitos comentários elogiosos pela produção. Até então o novo clipe da artista conta com mais de 140 mil visualizações em menos de 24 horas.

Detalhes da produção de Karol Conká

Em recente entrevista para o PopLine, Karol Conká falou um pouco sobre o novo momento da carreira. A artista detalhou como foi a produção da canção que aposta em muita sensualidade om sua composição marcante.

publicidade

“Escrever ‘Louca e Sagaz’ foi muito divertido. Minha parceria com o WC vem de longa data e é sempre muito empolgante trabalhar com ele. Eu me inspirei numa experiência que vivi, e chamei Joey Matos para acrescentar na composição. A batida é marcante e o clima de sedução, a letra fala sobre autenticidade e a auto permissão”, disse Karol Conká, ao POPline.

A artista também comentou sobre a coreografia que rola no clipe, algo que ela já tinha dado spoiler durante o BBB 21 e até virou meme. “O clipe dirigido por Premier King traz cores quentes, muita dança com Aisha Mbikila e Aline Maia, que contribuíram na coreografia e estão maravilhosas“, explicou a Conká.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar