Fãs de Xuxa: Patrícia Poeta e Tati Machado relembram infância

fas-de-xuxa-patricia-poeta-e-tati-machado-relembram-infancia
Fãs de Xuxa: Patrícia Poeta e Tati Machado relembram infância. (Foto: reprodução/internet)

Patrícia Poeta, assumida admiradora de Xuxa, teve seu passado revelado ao público na manhã desta quinta-feira (10).

Tati Machado apresentou um vídeo da apresentadora dançando uma coreografia de Xuxa quando ainda era criança, durante o Encontro.

A comandante do programa matinal também mostrou uma foto da repórter com Xuxa na infância.

Tive acesso a algumas imagens suas, inéditas na TV, que mostram você ainda criança na escola dançando música da Xuxa. Patrícia não faz ideia disso!“, revelou Tati Machado

Nas imagens, Patrícia está vestida com um maiô branco e um laço azul-claro e dança a música Doce Mel, lançada por Xuxa em 1986.

Eu já era tímida, olhava para baixo“, ressaltou a apresentadora. “A coreografia era a gente mesmo que criava

Gente, que bonitinha, mas já dançava igualzinho dança aqui com a gente. A minirreboladinha, olha esse ‘pezinho’! A mesma carinha, o mesmo cabelo“, comentou Tati.

Patrícia comenta sobre os bons tempos

Patrícia Poeta gostou da surpresa. “Boas lembranças. A gente gostava tanto da Xuxa que saía criando coreografias, não tinha professor, não tinha nada. Vencia a timidez e saía dançando“, confessou.

Eu fui baixinha da Xuxa, sim, assim como milhões de brasileiros. Foi uma emoção encontrá-la“, pontuou ela, que entrevistou a mãe de Sasha por conta da estreia do último episódio do documentário sobre a vida e carreira da apresentadora no Globoplay.

Embora a surpresa tenha sido positiva, Patrícia Poeta também relembrou o passado de Tati Machado.

Você vem toda danadinha me mostrando uma imagem que você conseguiu de família, mas eu tenho uma para você“, afirmou.

Tatiana também teve seu passado revelado

A repórter fez parte do Planeta Xuxa (1997-2002) quando tinha apenas oito anos. Na gravação, a apresentadora pergunta seu nome, e ela responde, com sotaque carioca forte: “Tatiana Lemos“.

Hoje eu sou Tati Machado, mas eu sou Tatiana Lemos também. Participei em 1999. Eu fazia uma peça de teatro chamada Os Saltimbancos, e o espetáculo de teatro foi lá e ela fez questão [de falar com a gente]. Eu lembro, de verdade, da mão dela. Aquela mulher grande e eu pequenininha. Aí eu ‘Tatiana Lemossssss’. Fazendo o X da Xuxa“, brincou Tati.

Patrícia Poeta ainda confessou que tem uma memória muito específica da época em que era muito fã da loira.

A gente era tão fã da Xuxa, somos ainda, mas ela marcou tanto nossa vida, infância e adolescência que a gente lembra até o endereço para mandar carta. Rua Saturnino de Brito, 74, Jardim Botânico no Rio de Janeiro“, soltou ela, deixando todos impressionados.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!