Família de Gabriel Diniz organiza missa de três anos de morte do cantor

Cinzinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, anunciou em seu perfil no Instagram que promoverá uma missa em homenagem ao cantor, que foi morto há três anos em um acidente aéreo. A cerimônia, que acontece nesta sexta-feira (27), às 18h, será transmitida no canal do sertanejo no YouTube.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Família de Gabriel Diniz organiza missa no terceiro ano de morte do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)
Família de Gabriel Diniz organiza missa no terceiro ano de morte do cantor (Foto: Reprodução/Instagram)

Na redes social, o pai do cantor sertanejo Gabriel Diniz fez o convite:

publicidade

“Convidamos todos os amigos, familiares e fãs do Gabriel Diniz a assistirem à missa de três anos de sua partida, que será realizada no dia 27, às 18h, na paróquia Santana de São Joaquim, bairro dos Estados. Também será transmitida pelo YouTube do Gabriel. Grato a todos por, até hoje, manterem a memória do meu filho sempre em evidência, pois sei que ele vive e se alegra com tantas demonstração de carinho que recebe diariamente. Tudo só acontece porque Deus todo poderoso permite, e se ele permite é porque é bom. Resta a nós compreender e aceitar pela fé, pois só ela nos resgata da dor e sofrimento. Em Deus renovamos nossa força e a fé”, escreveu o pai do artista.

publicidade

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019, aos 28 anos, vítima de um acidente de avião. O monomotor em que ele estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um manguezal na região de Porto do Mato, no município de Estância, no sul de Sergipe.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Lima

Jornalimo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS). Possui passagem por assessoria de comunicação e produção de críticas musicais desde 2020 em redes sociais. Apaixonado pelo universo e cultura pop, pesquisa e produz conteúdo para o nicho desde 2019.

Veja mais ›
Fechar