Fã tatua o rosto de MC Pipokinha na perna e funkeira reage

Imagem de MC Pipokinha
MC Pipokinha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã tatua o rosto de MC Pipokinha na perna e funkeira reage

Viralizou nesta quinta-feira (25), imagens de um fã que tatuou o rosto da MC Pipokinha na coxa. O rapaz foi além para provar seu amor pela funkeira e agora tem desenhado a face da famosa em sua pele. Uma coroa na cabeça e uma maquiagem de palhaço faz parte dos detalhes do desenho escolhido pelo rapaz. Acabou que a famosa reagiu à homenagem.

O fã da cantora a encontrou nos bastidores de um show e mostrou o desenho. A Pipokinha não só aprovou, como fez fotos posando do lado da perna do rapaz, e me um dos cliques ela fez uma pose ousada. Orgulhosa, ela agradeceu o carinho na postagem em seu feed. “Não tenho fã, eu tenho Pipokets. Melhor que Rexona não te abandona. As PIPOKETTS SÃO MELHOR QUE FÃ . Elas me amam mesmo não concordando com tudo que eu faço me ama com meus defeitos e me ajuda a ser uma pessoa melhor”, escreveu como legenda.

Internautas reagem à tatuagem do fã de MC Pipokinha

Embora MC Pipokinha tenha gostado da homenagem, a internet foi “para cima” e detonou a atitude do fã em ter desenhado o rosto da funkeira na perna. “Não há outra palavra que defina isso: CORAGEM”, debochou Daniel. “O que mais choca é saber q ela tem fã kkk achava q era meme”, ironizou Matheus. “Se olhar no fundo da foto dá pra ver a noção indo embora”, criticou Lucas. “O que eu achei? falta de amor próprio…”, escreveu Pedro.

MC finge desaparecimento e é detonada por Felipe Neto

No último final de semana, MC Pipokinha foi dada como “desaparecida”. No entanto, poucas horas depois ela apareceu e debochou das pessoas, afirmando que havia saído para “d*r”. Toda essa história causou um burburinho e internautas a acusaram de criar essa história por puro marketing, já que lançou um novo clipe quando “desapareceu”. Sabendo do assunto, o youtuber Felipe Neto, “massacrou” a cantora.

“Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos por dia Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes”, pontuou Felipe. “Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas não é possível”, disparou, revoltado.