Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos, diz site

O ator Ezra Miller está sendo acusado de mais um crime. De acordo com portal “Daily Beast“, o intérprete do super-herói Flash, foi apontado por assediar uma criança de 12 anos.

publicidade
Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos (Foto: Reprodução)
Ezra Miller é acusado de assediar criança de 12 anos (Foto: Reprodução)

Ainda de acordo com portal, a família conseguiu uma restrição provisória contra o ator, depois da acusação e também de uma suposta ameaça feita por Miller a família da vítima.

publicidade

O site conseguiu uma entrevista com os familiares e vizinhos da vítima, que alegam que Miller estava na casa do vizinho e começou a atormentar a todos.

Diante da situação, o ator estava utilizando um colete à prova de balas e iniciou as atitudes estranhas. Depois da discussão, o ator afirmou que teria uma arma de fogo: “Desse jeito, você pode levar a uma situação realmente séria”, disse o ator.

Em um dos relatos do vizinho ao portal, o vizinho afirmou que o ator estava constrangendo a criança, com elogios e abraços não concedidos de forma desconfortável, além de tocar em seus quadris. Em outras situações, o astro da DC chegou a pressionar seu corpo com o dela.

publicidade

Depois, o ator supostamente pediu perdão, mas continuou a pertubar a família em outros momentos. Até o momento Miller ainda não se pronunciou sobre a nova acusação.

Acusações

Recentemente, o ator foi acusado de agredir e manipular a jovem Tokata Iron Eyes, de 18 anos. A acusação foi por conta dos pais da jovem, que afirmaram que o ator se relaciona com a filha desde dos 13 anos. De acordo com TMZ, a família fez um pedido na justiça de uma ordem judicial para que o ator não se aproximasse de Tokata.

publicidade

Em os documentos obtidos pelo site, a família alega que a filha conheceu o ator em 2016. Fã da franquia de “Animais Fantásticos“, o ator chegou levar Tokata nos sets de gravação e ofereceu maconha, álcool e LSD para a jovem.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois, os dois continuaram se encontrando escondidos, mas logos os pais da jovem perceberam a movimentação. Na época, descobriram marcas de violência no corpo da jovem causadas pelo ator.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar