Ezra Miller é acusado de agredir e drogar fã de 18 anos; saiba mais

O ator Ezra Miller está sendo acusado de agredir e manipular a jovem Tokata Iron Eyes, de 18 anos. A acusação foi por conta dos pais da jovem, que afirmaram que o ator se relaciona com a filha desde dos 13 anos. De acordo com TMZ, a família fez um pedido na justiça de uma ordem judicial para que o ator não se aproximasse de Tokata.

Ezra Miller
Ezra Miller é acusado de agredir fã de 18 anos e família da jovem toma atitude desesperada (Jamie McCarthy/Getty Images)

Em os documentos obtidos pelo site, a família alega que a filha conheceu o ator em 2016. Fã da franquia de “Animais Fantásticos“, o ator chegou levar Tokata nos sets de gravação e ofereceu maconha, álcool e LSD para a jovem.

Depois, os dois continuaram se encontrando escondidos, mas logos os pais da jovem perceberam a movimentação. Na época, descobriram marcas de violência no corpo da jovem causadas pelo ator.

A jovem se pronunciou em suas redes sociais falando que estava “mentalmente estável” e que contava com apoio do ator, mas logo em seguida apagou a publicação.

Segundo os pais, o ator utilizava “violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”. A audiência do caso acontece no mês de julho.

A repercussão do caso fez com que a DC suspendesse os projetos em conjunto com Miller. Já os estúdios Warner Bros, segue mantendo a aparição de Miller nos próximos filmes de “The Flash“.

O histórico do ator não é dos melhores. Em março de 2022, o ator foi preso no Havaí, nos Estados Unidos, após causar uma confusão em um bar. Dias depois, Miller foi acusado por duas pessoas de ameaça-los de morte e de roubar pertences do casal.