EXCLUSIVO-Cariúcha abre o jogo sobre prostituição e briga com Jojo Todynho

Imagem de Cariúcha e Bruno Di Simone
O jornalista Bruno Di Simone e a funkeira Cariúcha (Foto: Reprodução)

EXCLUSIVO-Cariúcha abre o jogo sobre prostituição e briga com Jojo Todynho

A funkeira Cariúcha, que ficou conhecida como Garota da Laje, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Bruno Di Simone no youtube, e abriu o jogo sobre a real briga com Jojo Todynho. Além disso, ela fez algumas declarações pra lá de chocantes. 

Cariúcha, que recentemente disse que a “máscara” de Jojo Todynho caiu, após dizer que a briga entre Anitta e Pabllo Vittar havia sido causada pela dona do hit “Que Tiro Foi Esse”, falou como começou a treta entre as duas. 

Ela, que também já foi repórter no extinto Pânico na Band, falou sobre prostituição, sobre um encontro com Jojo, e também sobre suas algumas experiências na vida sexual. A influenciadora falou tudo e mais um pouco.

Famosa pelo meme “Eu sou toda natural, bonita pra caramba”, que na época ficou conhecida após dar entrevista em que se mostrava insatisfeita com o resultado do concurso ‘Garota da Laje”.

Briga entre Cariúcha e Jojo Todynho

Durante a entrevista, Cariúcha não fugiu ao ser questionado sobre o impasse entre ela e a funkeira Jojo Todynho. A influenciadora falou sobre o primeiro encontro com a campeã de A Fazenda. 

“E aí a Jojo estava no Coco Mambo (restaurante do Rio de Janeiro). E eu cheguei pra ela e falei: ‘ai Jojo, maravilhosa. Sou muito sua fã, posso fazer uma entrevista?’ Isso com a câmera baixa”, disse Cariúcha. “E aí foi super ignorante, nada daquilo, aquela mulher  simpática. Não era”, diz a influencer, que ressalta: “A gente nunca foi amiga”

Na briga recente com Jojo, a Garota da Laje desafiou a funkeira dizendo: “Você fala muito. Tô em Nova Iguaçu, qualquer coisa eu broto aí em Bangu. Não é você que gosta de ir na porta dos outros arrumar confusão? Pode vir na minha.”

Prostituição, suruba e Pânico na Band 

Ainda durante a entrevista, o jornalista perguntou sobre sua participação no extinto programa Pânico na Band. A funkeira deu a entender que para algumas pessoas, ela não era bem-vinda. “Mas, algumas pessoas estavam muito incomodadas comigo ali”, revelou.

A influencer ainda admitiu que se prostituía no passado. Durante a entrevista, ela revelou: “Mas, cheguei até a me prostituir quando era menina”.   

Cariúcha ainda fez uma declaração sobre os frequentadores de casa de prostituição. Segundo a funkeira, os casados são os que frequentam mais esses tipos de lugares.

“Quem sustenta o puteiro são os homens casados. Homem solteiro não procura GP, não procura put*”, revelou ela. Sobre ser questionada se alguma vez na vida já participou de suruba, Cariúcha admitiu: “Já”.   

Confira um pouco da entrevista: