Ex-Rouge Aline Wirley é a primeira confirmada no Camarote do BBB 23

BBB 23
Aline Wirley no BBB 23 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na manhã desta quinta-feira (12), o apresentador Tadeu Schmidt anunciou o nome da primeira participante do Camarote do BBB 23. Aline Wirley, de 41 anos, nascida na cidade de São Paulo e criada no interior, na cidade de Cachoeira Paulista. Ela ficou conhecida por fazer parte do grupo musical Rouge.  

Aline Wirley confirmada no BBB 23

A famosa, que além de cantora também é atriz, foi um dos nomes que circularam na internet. Aline, que no final de 2022 revelou ser bissexual e viver um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli, com quem tem um filho, é confirmada no Camarote do BBB 23 e estará na casa mais vigiada do Brasil no dia 16 de janeiro.

Para o Gshow, Aline falou sobre como se sente ao participar do reality show. “Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar… me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias”, disse ela. 

Ela completa: “E é por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz. Só isso”.

Sobre o seu temperamento na casa, Aline disse: “Eu sou perigosamente silenciosa. É bom e ruim, mas sou muito observadora. Sou de fácil convivência até a página 2. Invadir o meu espaço físico e pessoal me faz sair do sério e bagunça me irrita”.

Veja como foi:

Quando estreia o BBB 23?

O reality show Big Brother Brasil 23 tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro, uma segunda-feira. A apresentação do programa fica por conta do jornalista Tadeu Schmidt, pelo segundo ano consecutivo. Para este ano, a direção do programa já confirmou que terá a volta dos quadros humorísticos: CAT BBB e Big Terapia, com Dani Calabresa e Paulo Vieira.

Terá também um quadro novo com ilustrações dos participantes do programa, idealizado pela  ilustradora Rafaella Tuma, que irá destacar em vídeo tudo de mais evidência sobre o dia a dia dos confinados.

Para a nova atração, a dinâmica continuará a mesma, ou seja, os participantes serão metade Camarote (famosos) e a outra metade Pipoca (pessoas anônimos que se inscreveram para o programa). Ao todo serão 20 participantes que disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.