BBB 23: Saiba quais os signos dos participantes da Casa de Vidro

BBB 23
Participantes da casa de vidro do BBB 23 (Imagem: Instagram)

Quanto mais o público sabe dos participantes do BBB melhor, e com os integrantes da Casa de Vidro do BBB 23 não poderia ser diferente, principalmente para poder escolher quem deve entrar para o elenco oficial. Descubra qual o signo de Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula, os moradores do cômodo transparente.

Gabriel – BBB 23

Gabriel Tavares é do signo de libra. O modelo faz aniversário no dia 23 de setembro. Esse signo de ar é representado por uma balança na astrologia que simboliza equilíbrio e justiça. Geralmente pessoas desse signo procuram fazer o melhor em situações de conflito.

Giovanna

Nascida em 27 de maio, Giovanna Leão é do signo de gêmeos. Seu elemento é o ar e como são regidos por Mercúrio, pessoas desse signo costumam ser comunicativas, criativas, sociáveis e versáteis, além de adorarem uma fofoca. Durante o confinamento, a empresária brincou que é “doida” e quer causar no programa.

Manoel

Assim como Gabriel, Manoel também é libriano. O psicanalista revelou ao Gshow que tem seu lado racional e emocional bem equilibrados, o que pode ajudar o participante no jogo, se for o mais votado para entrar no BBB 23. Quem é de libra costuma ser cuidadoso, atencioso e busca sempre estar em equilíbrio com tudo e todos.

Paula

A paraense é do signo de câncer, representado por um caranguejo e seu elemento é a água. Ela faz aniversário dia 25 de junho e de acordo com a astrologia, cancerianos são empáticos, porém, emocionalmente instáveis. Tendem a funcionar como a lua: tem várias fases.

Participantes pedem votos para entrar no BBB 23

Tadeu Schmidt surgiu ao vivo com os participantes da Casa de Vidro na noite de terça-feira (10) e pediu para cada um deles explicar em 30 segundos o porquê o público deveria votar neles. Vale destacar que vão entrar um homem e uma mulher, uma dupla.

Na sua vez, Gabriel foi breve, mas afirmou que quer entrar para incomodar e se jogar no programa. Enquanto isso, Giovanna assumiu ter erros, mas disse não ter medo de ser cancelada e que gosta de desafios. 

Já Manoel afirmou que só a Casa de Vidro já começou a mudar a sua vida e deseja mostrar ainda mais se conseguir ser classificado para o reality show. Por fim, Paula afirmou ser uma “fã raiz” de Big Brother Brasil e vai dar o seu melhor, além de ser seu sonho o BBB.