Ex-professor de Gkay no Dança dos Famosos expõe a humorista

Gkay
Gkay no Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

Rodrigo Thomaz, ex-professor do Dança dos Famosos, decidiu expor tudo o que teria passado de ruim ao instruir e ser par de Gkay quando a atriz participou da competição da Globo. Após a polêmica com Fábio Porchat, o profissional decidiu desabafar e afirmou em suas redes sociais que a humorista foi “o pior ser humano que já conheci”.

“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é. Pois é, obrigado Fábio Porchat por falar 1/5 do que a Gkay é de verdade”, começou Rodrigo.

Continuando o desabafo, ele disse que Gkay não soube usar toda sua visibilidade para fazer boas ações. “Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo. Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais para o lado negativo, infelizmente”, acusou ele.

Para completar, Rodrigo fez uma acusação séria. Segundo o professor de dança, ele sofreu psicologicamente por causa da atriz do filme Um Natal Cheio de Graça, da Netflix. “Passei inúmeras situações extremamente desagradáveis ao lado dela e vocês não tem ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente… Mas é isso aí!”, finalizou.

Entenda a polêmica entre Gkay e Fábio Porchat

No último domingo (25), de Natal, Fábio Porchat fez uma piada considerada por muitos infeliz sobre Gkay. Enquanto fazia uma homenagem a Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano, o apresentador disse que o comediante teve sorte de ter partido sem precisar entrevistar a famosa.

Depois da repercussão, Gkay afirmou ter sido humilhada e estava se sentindo um lixo depois das palavras de Fábio e de Paulo Vieira, que também fez piada com seu nome.

Após toda a polêmica, Fábio se pronunciou por meio de um vídeo no Instagram. “Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, afirmou Porchat.

“A piada não foi sobre morte de ninguém. A piada não é humilhando ninguém. A piada é simplesmente dizendo que é, e seria, uma loucura entrevistar a Gkay, que nem o Jô conseguiria entrevistar a Gkay. Eu não fiz uma piada brincando com a morte do Jô”, disse ainda na gravação de 6 minutos.