Ex-namorada de vocalista do Mamonas fala sobre luto após o acidente

Valeria Zopello faz desabafo. (Reprodução/Internet)

Valeria Zopello compartilhou suas emoções nesta quarta-feira (3/1), abrindo-se sobre sua relação com Dinho, o vocalista do Mamonas Assassinas, que faleceu em um acidente aéreo em 1996. Apesar do burburinho sobre estar presa ao luto por tanto tempo, a fotógrafa assegurou que continuou vivendo sua vida, embora ainda mantenha sentimentos pelo cantor mesmo após sua morte.

Em seu Instagram, Valeria escreveu: “Se sou feliz? Claro! Se ainda lembro do Dinho? Óbvio! Se sigo guardando o luto? Com certeza não! O luto deve ter prazo de validade para conseguirmos seguir em frente, que é o que as pessoas que nos amam e partem, nos desejam”.

Além disso, ela dispensou ter que dar explicações ou desculpas sobre sua vida pessoal: “Não me sinto na obrigação de ‘dar satisfações’ sobre minha vida, mas em nome do carinho que recebo há quase 30 anos, de forma tão gratuita e genuína, resolvi me manifestar sobre tudo isso”.

Além disso, Valeria deixou claro que a decisão de não ter se casado ou tido filhos não tem nenhuma relação com o sofrimento do Dinho. Confira: “Dizem que nunca mais encontrei um amor, o que é uma bobagem! Conheci homens maravilhosos ao longo de minha jornada. Cada um em seu tempo e lugar. Não ter tido filhos, em parte foi uma escolha, já que minhas profissões não permitiriam que uma criança fizesse parte”.

“Espero que todos estejam em paz, com a consciência desperta pro que importa de verdade nesta vida, que é curta! Amem. Sejam verdadeiros. Não desistam de seus sonhos. Não se sintam na obrigação social de serem o que não desejam”.

Filme do Mamonas Assassinas

O filme Mamonas Assassinas, que conta história da icônica banda dos anos 90, estreou nos cinemas no dia 28 de dezembro de 2023. O longa é dirigido por Edson Spinello e o elenco conta com Beto Hinoto, Adriano Tunes, Ruy Brissac, Robson Lima, Renner Freitas, Patrick Amstalden e Guta Ruiz.

Veja também: