Ex-membros do RBD se encontram em casamento de Maite Perroni

A atriz Maite Perroni, que interpretou a aluna Guadalupe “Lupita” Fernández na nova “Rebelde” (2004), se casou no último domingo, dia 9 de outubro. A união com o produtor de televisão Andrés Tovar ocorreu no México, e contou com alguns ex-colegas de classe do Elite Way School, familiares e amigos do casal. Além disso, dois membros da banda RBD não compareceram, o que deixou os fãs sem esperanças do retorno do grupo.

Anahí, Christian Chávez e Christopher Uckermann compareceram a cerimônia. Os três artistas interpretaram respetivamente, Mia Colucci Cárceres, Juan “Giovanni” Méndez López, e Diego Bustamante Dregh, na novela. Além do elenco principal, a atriz Angelique Boyer, que interpretou Victória “Vick” Paz Millán, também marcou presença e curtiu com os amigos. Maitê colocou os membros do RBD juntos em uma mesa, o que gerou cliques.

“Conseguimos! Dando os primeiros passos da vida que queremos construir juntos… cercados de nossa família e da mão de Deus, hoje recebemos uma benção. Feliz por poder dar passos que fortalecem o nosso caminho por este plano em que conseguimos coincidir e o destino nos deu”, disse Maite Perroni nas redes sociais.

RBD cantam no casamento de Maite Perroni

A cerimônia começou com várias postagens do elenco da novela nas redes sociais. Mas, foi Anahí que juntou todos durante a festa para cantar a abertura de “Rebelde”. Quando a canção começou a tocar a eterna Mia Colucci chamou os atores Christian Chávez e Christopher Uckermann para o encontro de Maite Perroni, e em uma roda cantaram a música. O grupo iria fazer uma turnê neste ano, mas os planos foram cancelados.

RBD
Maite Perroni reuniu elenco do RBD em seu casamento com Andrés Tovar (Reprodução/Instagram)

Em outro momento, Anahí cantou o hit “Sálvame”, a balada que emocionou os fãs e marcou a personagem na novela, teve uma performance da atriz. Por outro lado, Dulce Maria e Alfonso Herrera, que deram vida à Roberta Alexandra Maria Pardo Rey e Miguel Arango Cervera, não compareceram ao casamento.

Poncho deu os parabéns pela união no Twitter e Dulce Maria nos stories do Instagram. A atriz não foi porque tinha trabalho no dia. “Parabéns Maite Perroni e Andrés Tovar desejo que seu casamento seja cheio de amor e bênçãos! E que você continue realizando seus sonhos! Estou com você de coração. Você está linda!”, elogiou a cantora. Confira os vídeos.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!