Ex-estrela do SBT nega que tenha roubado o lugar de Simony: “Nunca precisei”

A cantora e apresentadora Simony; colega no SBT afirma que não roubou seu lugar
A cantora e apresentadora Simony; colega no SBT afirma que não roubou seu lugar (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-estrela do SBT nega que tenha roubado o lugar de Simony: “Nunca precisei”

Alvo de uma polêmica na década de 1990, quando foi demitida do SBT por Silvio Santos após cortar o cabelo, Mariane Dombrova relembrou sua trajetória. A ex-estrela dos programas infantis do SBT, no entanto, deixou claro que não roubou o lugar de Simony e destacou que nunca precisou puxar o tapete de ninguém para conquistar seu espaço na televisão.

Um dos ícones do universo infantil na TV aberta nos anos 90, Mariane Dombrova recordou momentos de sua carreira durante conversa com Gabriel Cartolano, em entrevista exibida no Fofocalizando desta segunda-feira (10). Ela falou sobre como está sua vida atual, além de fazer um balanço de sua trajetória.

Não roubou o lugar de Simony

Uma das percursoras da programação infantil do SBT, ela se mostrou muito feliz. “Fico feliz em saber que fiz parte da história da TV e da história dos programas infantis do SBT”, declarou. Além disso, a famosa deixou claro que não puxou o tapete de Simony quando passou a apresentar o programa no lugar da cantora. “Não roubei o programa da Simony. Ela ganhou o show dela e apenas a substitui no Do-Re-Mi-Fa-Sol-La-Si”, esclareceu.

Mariane Dombrova em entrevista a Gabriel Cartolano no Fofocalizando
Mariane Dombrova em entrevista a Gabriel Cartolano no Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Mariane ainda revelou como entrou no meio artístico. Ela contou que teve a ajuda do pai. “Meu pai entregou meu material para a família Abravanel”, explicou. Além disso, ela afirmou que nunca precisou jogar sujo para subir na carreira. “Nunca precisei puxar o saco de ninguém pra estar na TV e trilhar a carreira artística… Nunca precisei fazer algo errado”, disse.

Demissão polêmica do SBT

Mariane Dombrova, no entanto, teve uma demissão polêmica no SBT: Silvio Santos a dispensou após ela cortar o cabelo. “Foi uma forma de rebeldia… Recebi o telegrama [da demissão] no dia do meu aniversário”, relatou. “Eu acho que dava pra fazer diferente… simplesmente chegar com o cabelo cortado, peguei todo mundo de pernas curtas”, completou ela.