Ex-esposa de Zezé Di Camargo defende Igor em rede social

zilu-godoi
Zilu Godói, mãe de Igor Camargo, elogia atitude do filho no Instagram. (Reprodução/Instagram)

A mãe de Igor Camargo, Zilu Godói, foi às redes sociais no último domingo (10/11) para defender o filho após comentário em defesa a sua esposa, Amabylle Eiroa.

Após Amabylle ser proibida pela justiça de falar sobre o caso que envolve Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, Igor criticou a entrevista da Graciele concedida ao Domingo Espetacular, da Record. Em suas redes, Igor escreveu: ‘‘Se a Amabylle falar sobre o assunto ou citar o nome da Graciele, ela pode sofrer uma prisão preventiva. A Graciele esperou a decisão sair para ir à TV, só porque a Amabylle não pode se defender. É uma covardia’’.

Sobre a atitude, Zilu Godói postou o vídeo de Igor com a legenda: ‘‘Que orgulho de você meu filho, com sua atitude de homem. Te amo’’.

Entenda o caso

No dia 20 de outubro, Amabylle Eiroa fez uma publicação revelando que alguém próximo a ela havia criado um perfil fictício para difamá-la. Esse perfil não só atingia Amabylle, mas também fazia comentários sobre Zilu e Wanessa Camargo.

Amabylle procurou a delegacia especializada em crimes cibernéticos para revelar que Graciele era a proprietária do perfil falso @prisciladantas568. Após investigação, foi confirmado que o perfil tinha um e-mail pertencente a Graciele Lacerda.

Graciele assumiu a autoria do perfil, mas se defendeu das acusações: ‘’Ele era usado como uma forma de estratégica: para elogiar e defender os meus trabalhos. Eu não tinha controle do que era feito ou falado. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer.“.

Justiça proíbe Amabylle de falar sobre o caso

Em decisão judicial, foi ordenado que Amabylle Eiroa apagasse todas as publicações referentes ao processo e às acusações sobre Graciele Lacerda possuir um perfil falso para atacar a família do cantor.

Após a decisão, Amabylle deletou todos os posts em seu Instagram que tratavam do processo e das acusações contra Graciele. A nora de Zezé Di Camargo também não comentou mais sobre o caso.

Igor Camargo foi às redes ironizar a ordem judicial: “Atenção! Nova definição de vitória: ‘Vamos discutir o assunto na Justiça, e não na mídia, ok?. É cada uma agora, viu?! Eu também já estou com a minha roupa separada, caso eu precise me pronunciar.”

Fique por dentro de tudo sobre o mundo dos famosos: