Ex-Esposa de Daniel Alves revela situação delicada com os filhos

ex-esposa-de-daniel-alves-revela-situacao-delicada-com-os-filhos
Ex-Esposa de Daniel Alves revela situação delicada com os filhos (Foto: Record/Reprodução)

No último Domingo Espetacular (12), da Record TV, a ex-esposa de Daniel Alves, Dinorah Santana, compartilhou suas preocupações sobre o impacto do caso de estupro envolvendo o ex-jogador de futebol na vida de seus filhos.

Dinorah expressou que considerada “vergonhoso” o que o jogador fez, especialmente no que diz respeito aos filhos do casal. Ela compartilhou que é um desafio diário explicar aos filhos que suas vidas não estão comprometidas pelo comportamento do pai, enfatizando que o julgamento cabe à Justiça. A ex-esposa criticou também a atitude de Alves ao expor a filha, menor de idade, ao mencionar o @ do Instagram dela nos stories.

A situação se agravou ainda mais com um áudio enviado por Alves à filha no dia do aniversário dela. Dinorah descreveu a situação como caótica, destacando que, mesmo após 10 meses de prisão, Alves ainda compartilhou publicamente o @ do Instagram da filha, expondo-a a mais críticas e especulações. “Ele disse que o nome da minha filha significa a vida dele“.

A mãe revelou que a filha, abalada emocionalmente pelo incidente, expressou o desejo de mudar de nome: ‘Mãe, quero mudar meu nome’. É dolorido

Quem é Dinorah Santana?

Dinorah Santana foi a primeira esposa de Daniel Alves, ela quem cuidava dos negócios do ex-marido. Na entrevista para a Record TV ela revelou que só defendeu o jogador no começo do caso porque queria preservar os filhos.

Além disso, revelou que vivia uma relação abusiva, com traições ao longo de 10 anos.

O que Daniel Alves fez? Relembre o caso

Daniel Alves foi acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, durante a madrugada de 30 de dezembro do ano passado. Os resultados dos testes de DNA, que analisaram vestígios coletados no banheiro da boate e no exame de corpo de delito da vítima, confirmaram a penetração vaginal por parte de Daniel Alves. Desde 20 de janeiro, Alves está sob prisão preventiva.

As investigações encerraram em julho e o jogador aguarda julgamento.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!