Ex de Rodriguinho fala da agressão que sofreu do cantor

ex-de-rodriguinho-fala-da-agressao-que-sofreu-do-cantor
Nanah Damasceno aborda a agressão que sofreu do ex-marido Rodriguinho.(Foto: Reprodução/Internet)

Nanah Damasceno abordou a polêmica de agressão envolvendo seu ex-marido, o cantor Rodriguinho, que está no BBB24. Em uma publicação nas redes sociais, ela falou sobre a resolução da questão. “Meu ex-marido hoje está no BBB e estão resgatando uma história antiga nossa. Essa história já está muito bem resolvida. Nós nos acertamos, pedimos perdão e eu acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar e foi isso que nós dois fizemos”, iniciou Nanah.

Cada um seguiu seu caminho, distantes, nos respeitando, com uma boa relação. A partir de determinado momento, conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos e o que ficou no passado, ficou no passado. Acho que ninguém deve ser condenado eternamente, as pessoas merecem uma segunda chance”, prosseguiu.

O fato dele estar hoje no BBB quer dizer que hoje ele tem uma outra vida, ele tem um outro comportamento, ele está com outra esposa, ele está vivendo a vida dele e eu estou vivendo a minha vida. É sobre eu estar na minha faculdade e ele estar em um reality show. Ele tem a carreira dele, eu tenho a minha. Desejo toda a felicidade do mundo para ele e tenho certeza que também torce por mim”, finalizou.

Rodriguinho conquista a sorte e é coroado à líder

Era para ser! O grupo azul, formado por NizamMatteusRodriguinhoGiovanna PitelFernanda Lucas Pizane, mostrou habilidade no “BBB 24” e até mesmo jogo de cintura para levar as mercadorias do “Mercado Livre” com maior rapidez até a plataforma da prova. Por sorte, o grupo precisou descobrir quem seria o Líder da Semana.

Posicionados em frente às suas respectivas caixas, cada participante precisou ler o que estava nos respectivos envelopes. Como combinado com o público, quem encontrasse o card “Aqui tem frete grátis com Meli+” seria coroado à liderança! Apesar de afirmar que não atenderia o telefone para não se comprometer, o cantor Rodriguinho se tornou o segundo líder da edição.

Quem está na “mira” do líder Rodriguinho?

Após conquistar a coroa do Líder, Rodriguinho precisou se posicionar na noite desta quinta-feira (11). Com poucos minutos no poder, o pagodeiro precisou indicar três confinados para entrar na mira. Aliás, ele não poderá mudar a sua lista de “pré-indicação”.

O Líder da Semana precisará dizer um número determinado de pessoas que estão na sua mira para serem indicados ao Paredão. Durante a formação da berlinda, o líder precisará escolher um deste grupo de pessoas citadas. Pego de surpresa, Rodriguinho colocou a munhequeira em Beatriz BrasilDavi e Isabelle, os dois participantes que entraram no programa pelo voto do público.

Veja também:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!