Ex-BBB Rodrigão critica João Guilherme e ator rebate

O ex-BBB Rodrigão criticou João Guilherme nas redes sociais ao ser questionado por um seguidor sobre o posicionamento do ator a favor do ex-Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. “O que você acha sobre João Guilherme com o boné do Lula”, escreveu o seguidor do modelo na caixinha de perguntas do Instagram,no último domingo (2).

De forma gratuita, o Rodrigão quis ofender o filho de Leonardo: “O João Guilherme pinta unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?”, respondeu o empresário.

João Guilherme
Durante as eleições, ex-BBB Rodrigão critica João Guilherme e ator rebate (Foto: Reprodução/Instagram)

 

João Guilherme
Resposta de Rodrigão (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (03), o jovem ator resolveu rebater o comentário preconceituoso do modelo. “Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de 0 pessoas. Quando lhe faltam argumentos, ofendem e se escondem. Espero que seus 2 filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro”, escreveu João nos comentário da publicação do Gossip do Dia.

A ofensa viralizou rapidamente na internet e muitos seguidores saíram em defesa de João Guilherme, apontando homofobia e machismo no comentário do empresário.Casado, com dois filhos, se diz cidadão de bem… e tem tempo para fazer homofobia na internet…”disse a cantora Azzy, em um comentário no Instagram de fofoca, Gossip do Dia.

“Com esse preconceito nem precisa dizer em quem ele vota”, escreveu a seguidora identificada como Bruna Avellar. Vale lembrar, que o ex-BBB e sua esposa, a ex-BBB Adriana Sant´Anna,  declaram apoio ao atual presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

 

João Guilherme diverge de sua família e declara apoio ao político pernambucano Lula

Desde sempre, João Guilherme, em suas redes sociais, demonstra apoio ao ex-Presidente do Brasil, o político Lula. Mas sua opinião diverge dos seus familiares. É o caso do seu pai, o cantor Leonardo, e seu irmão, Zé Felipe.

Em janeiro deste ano, viralizou um vídeo dos artistas sertanejos,  apoiando o capitão em 2018. Na época, o assunto polêmico ganhou as manchetes novamente e Zé resolveu parar de seguir o atual Presidente do Brasil.

O vídeo em questão,  foi publicado por Bolsonaro, em forma de agradecimento pelo apoio. Obrigado pelo apoio Zé Felipe, Leonardo e amigos! Um forte abraço a todos!”, disse o Presidente.  Em 2022, Zé Felipe e Leonardo não se manifestaram politicamente. 

 

 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!