Ex-BBB Patrícia Leitte relata ataque em faculdade

Patrícia Leitte
Patrícia Leitte (Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte está fazendo faculdade e relatou um ataque que sofreu por um homem desconhecido, que a deixou extremamente preocupada e com medo. A ex-BBB contou a situação delicada nas redes sociais.

Segundo Patrícia, o ataque foi relembrando da sua temporada no Big Brother Brasil. A loira participou da décima oitava temporada e foi a vilã da temporada, protagonizando um embate com Gleci Damasceno, a campeã da edição.

“Hoje eu acordei super bem, feliz e com entusiasmo para viver esse dia. Ao chegar na faculdade, ainda dentro do elevador, recebi uma crítica e um ‘ataque’ ainda sobre a época do meu BBB. Eu senti o ódio da pessoa por mim. Fiquei arrepiada. Me deu uma angústia na hora”, lamentou Patrícia, contando a situação aos seguidores.

Ao prosseguir, Patrícia declarou que não deixou transparecer o que estava sentindo e que desde sua saída do BBB, nunca passou por qualquer situação parecida.

“Mesmo assim, sorri. Não demonstrei o que estava sentindo. Mas foi tão constrangedor, me deu vontade de chorar. Como alguém pode ser assim? Nunca me viu na vida. Foi a primeira vez e já me tratar daquela forma?”, seguiu.

“A minha professora estava comigo dentro do elevador. Ela percebeu a maldade nas palavras dele e ela também notou a tristeza nos meus olhos. Ao sair do elevador, me deu ânsia de vômito e suei frio mesmo. Quando a porta abriu, a professora me disse umas palavras para me ajudar a lidar com aquilo. Confesso que eu estava ‘desacostumada’ a vivenciar esse tipo de ataque”, lamentou ainda.

Ainda ao finalizar, Patrícia Leitte relembrou que dentro do Big Brother, não cometeu nenhum ato racista ou crime para seguir sofrendo pelo o que aconteceu.

Atualmente, Patrícia Leitte é casada, já é mãe de um menino e deseja aumentar a família. A influenciadora é casada com o médico Lucas Teixeira

“Quero ser mãe de novo! Nós liberamos a fábrica há 3 meses de fato! A gente quer muito, o que aumenta a ansiedade”, revelou a ex-sister, há alguns meses. Patrícia já teve, até o momento, quatro testes de gravidez negativo, mas seguirá tentando o segundo filho.