Ex-BBB 22 Luciano é barrado da TV Globo e motivo surpreende

O primeiro eliminado do BBB 22, Luciano, é barrado de entrar na Globo por ter testado positivo para a Covid-19 dois dias após deixar a casa mais vigiada do Brasil.

publicidade

A informação de que o ator e bailarino testou positivo para o vírus foi divulgada pela apresentadora Ana Clara, durante o programa “Fora da Casa BBB”, exibido semanalmente no Gshow e no Globoplay.

BBB 22
Ex-BBB 22 Luciano é barrado da TV Globo e motivo surpreende (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

O programa receberá os eliminados do reality show e esse seria a estreia, onde receberia Luciano, que foi o primeiro a deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Gente, olha… Infelizmente o Luciano testou positivo para covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo, então não pôde estar presente aqui com a gente nos estúdios hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação para você”, disse a apresentadora antes de começar o programa.

publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (28), o ator e bailarino se pronunciou em seu Instagram oficial e deu detalhes de como está o seu estado de saúde.

“Gente, eu tô bem! Vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar. Gente, eu tô bem, eu tô ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de garganta e nenhum sintoma mesmo”, disse Luciano.

publicidade

Na sequência, o ex-brother disse que vai seguir todos os protocolos de segurança. “Eu testei positivo para a Covid, e a gente sabe que nessa altura do campeonato é mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o teste PCR, e acabou que deu positivo. Eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel e daqui a pouco vou fazer outro teste para ver se está tudo bem”, finalizou ele.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que o ator e bailarino deixou o confinamento na última terça-feira (25), após receber 49,31% dos votos em um paredão enfrentado junto com Natália (34,89%) e Naiara Azevedo (15,8%).

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar