Luan Santana anuncia lançamento da primeira parte do DVD “Luan City”

Nesta quarta-feira (46), o cantor Luan Santana anunciou detalhes do esperado DVD “Luan City” em suas redes sociais. Começando o ano com o pé direito, o artista traz um novo projeto dividido em quatro partes, com a primeira sendo lançada no dia 3 de Fevereiro.

publicidade
Luan Santana
Luan Santana anuncia lançamento da primeira parte do DVD “Luan City” (Foto: Bruno Fioravanti)

Na publicação realizada em seu Instagram oficial, o cantor esclarece que todas as etapas de “Luan City” possuem o nome de alguém de sua família que possui um grande significado para ele. A primeira parte é uma homenagem a seu pai, Amarildo Santana, enquanto os próximos lançamentos homenageiam sua mãe, Marizete, e sua irmã, Bruna.

publicidade

“Um álbum dividido em 4 partes e na minha cidade, as ruas possuem nomes das pessoas mais importantes da minha vida. No próximo dia 3, vocês vão conhecer as 3 primeiras músicas, em ‘LUAN CITY – AVENIDA AMARILDO SANTANA’. E em breve, as partes seguintes: ‘LUAN CITY – RUA MARIZETE SANTANA’ e ‘LUAN CITY – ALAMEDA BRUNA SANTANA’, estarão disponíveis, antes do álbum completo: ‘LUAN CITY’”, explicou o artista.

Com o anúncio, os fãs criaram expectativas e se empolgaram nos comentários. “Vem muito aí”, “O conceito de milhões”, comentaram as seguidoras nas postagens. Outros seguidores do cantor também elogiaram a ideia dele de homenagear sua família no álbum, dada a importância dessa parte da vida de um indivíduo. Um deles falou: “Não poderia ser diferente! Família é nosso bem mais precioso”. Enquanto outra fã escreveu: “Amei o conceito dos nomes”. Confira o post abaixo:

 

publicidade

publicidade

Após muito tempo fora dos palcos em decorrência da pandemia, o retorno presencial tem sido um alívio para o cantor.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Luan City traz todo esse sentimento que a gente está de volta, de reencontrar os fãs, de sentir de novo essa energia de estar nos palcos. Para isso, eu quis construir uma cidade com muitas coisas acontecendo a todo momento, um cenário que engloba todo mundo – as pessoas são parte do cenário. Queria algo bem interativo em que eu tivesse contato o tempo todo com os fãs, e ficou do jeito que eu queria.”, afirmou Luan Santana.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar