Ex-bailarina do Faustão é hospitalizada às pressas

Natacha Horana, ex-bailarina de Fastão (Imagem: Reprodução)

Natacha Horana, ex-bailarina de Fastão usou suas redes sociais para relatar o susto que vivenciou em um passeio de lancha com algumas amigas em Fernando de Noronha. Ela teve que ser levada às pressas para o Hospital após o incidente.

A ocorrência se deu na última quinta-feira (26). Segundo a Coluna Léo Dias, a embarcação que Natacha e suas amigas estavam pegou fogo e por pouco não teria acontecido uma tragédia. As jovens foram socorridas por pescadores da região que felizmente passavam pelo local, e em seguida foram levadas ao hospital.

Em conversa com jornalista, a bailarina disse o motivo real de todas estarem hospitalizadas:

“Eu e mais duas amigas fechamos o barco hoje para passear e do nada começou a pegar fogo. Muita fumaça, foi tudo muito rápido. Graças a Deus um barco de pesca estava perto e veio rápido nos socorrer. Estamos no hospital, porque inalamos muita fumaça”

Após o susto, Natacha se pronunciou nas redes sociais para tranquilizar os fãs e fazer um agradecimento. “Quem cuida de mim não dorme. Nem cochila. Obrigada, Deus. Sou muito protegida! Glória a Deus”

Natacha trabalhou pelo período de seis anos no antigo programa “Domingão do Faustão” e chegou a ser contratada pelo apresentador, quando ele se mudou para a Band. Contudo, a dançarina só permaneceu no programa no primeiro mês e agradeceu a oportunidade em suas redes sociais.

Natacha Horana e Faustão no Programa “Domingão do Faustão” (Imagem: Reprodução)

 

“Amo a equipe, todos são como uma família para mim, mas quando voltei estava me sentindo um peixe fora d’água. Não estava tão feliz como antes. Não tem nada a ver com o local ou as pessoas, mas sim com meu momento. Todos nós temos momentos que repensamos nosso rumo”, escreveu ela.

Bailarina do antigo “Domingão do Faustão” (Imagem: Reprodução)

A bailarina foi presa há três anos em Balneário Camboriú, Santa Catarina por desacato a autoridade (guardas municipais), que foram até o Hotel em que ela estava hospedada com outros amigos para fazer cessar a festa ‘barulhenta’ durante a Pandemia.