Mãe do filho de Cristiano Araújo lamenta falta de ajuda financeira

Elisa Leite
Elisa Leite (Foto: Reprodução/Instagram)

Elisa Leite, é mãe do filho de Cristiano Araújo, morto em 2015 vítima de um acidente de carro. Criando a criança sozinha, a empresária decidiu abrir o jogo sobre as dificuldades que passou pela falta de suporte financeiro.

A modelo usou suas redes sociais para fazer o desabafo, dias após o filho com o cantor completar 10 anos. Na ocasião do acidente, Elisa e Cristiano já estavam separados, o cantor estava em um relacionamento com Alana, que faleceu no mesmo acidente.

Têm umas coisas que, de verdade, eu não sei como que até hoje eu não me acostumei. Tem que acostumar. Mas assim, eu fico indignada, sabe? Quanto mais esses meninos crescem, mais temos um custo com eles e, sozinha, não é brincadeira, não, viu!”, começou.

Elisa lamentou ter que arcar com os custos do filho sozinha: “Tem época que eu fico indignada por não resolver o que tem que ser resolvido. Conseguir arcar com as despesas do filho sozinha não é fácil. De vez em quando, eu fico indignada!”.

Até a publicação dessa matéria, a família de Cristiano Araújo não se manifestou sobre as falas de Elisa.

Felipe Araújo conta como superou a morte do irmão

Felipe Araújo é irmão do cantor sertanejo que faleceu em 2015 e na época, estava lançando sua carreira. O interprete de Atrasadinha deu sequência ao legado de Cristiano Araújo e disse que a música foi fundamental para conseguir superar a falta que o irmão faz.

“Sempre sonhei com tudo o que estou vivendo, estou muito feliz e agradeço imensamente todas as pessoas que escutam a minha música”, confessou, em entrevista recentemente ao programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’.

“A música e todos os fãs nos dão muita força para continuar e seguir firma na nossa luta, essa que sempre foi minha missão de vida, desde quando nasci, assim que aconteceu tudo o que aconteceu a gente se apegou muito a nossa família, os shows, o público nos ajudaram demais a suprir um pouco da falta e trazer um pouco de conforto para nossa vida”, concluiu Felipe, contando que o carinho do público também foi essencial para conseguir superar a dor da perda de Cristiano.