Ex-astro da Disney é condenado por pedofilia nos EUA

Deu ruim! Famoso após atuar na série “Andi Mack, da Disney, o ator Stoney Westmoreland, de 52 anos, acaba de ser condenado a dois anos de prisão federal, após ser acusado de crimes sexuais contra menores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

De acordo com o NY Post, o artista deverá ficar ao menos por dez anos em liberdade supervisionada, além de ter que se registrar como agressor sexual.

Stoney Westmoreland, ex-astro da Disney, é condenado por pedofilia nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Stoney Westmoreland, ex-astro da Disney, é condenado por pedofilia nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
publicidade
Vale pontuar que essa não é a primeira polêmica que Stoney Westmoreland se envolve. Em 2018 ele foi preso em Salt Lake City, acusado de atrair um adolescente de 13 anos para fazer sexo. Na época, isso teria acontecido por meio de um aplicativo de encontros, além da trocas de fotos íntimas com a vítima.
Ainda acordo com as do veículo, haviam legisladores que desejassem que o astro cumprisse 10 anos de sentença em regime fechado. No entanto, ele conseguiu um novo acordo para que a punição fosse menos severa. Agora, ele segue proibido de entrar em contato com pessoas menores de 18 anos sem o acompanhamento de um adulto.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar