Atriz de ‘Doutor Estranho’ e o marido são presos após condenação por abuso infantil

A atriz Zara Phythian e seu companheiro Victor Marke foram presos após a condenação por abuso infantil. Zara ficou conhecida por participar do filme de “Doutor Estranho”, em 2016.

'Doutor Estranho'
Atriz de ‘Doutor Estranho’ e o marido são presos após condenação por abuso infantil (Reprodução)

Segundo as apurações do Daily Star, o casal foi julgado culpado pelos crimes sexuais contra uma criança, que aconteceu desde 13 anos de vida dela.

De acordo com a BBC, a atriz foi condenada a 8 anos. Já seu marido foi condenado a 14 anos, por causa de mais um abuso sexual em seus crimes.

Segundo ao depoimento da vítima, os crimes aconteceram entre 2005 e 2008, quando ela tinha 13 anos e seguiu até os 15 anos. A vítima também relatou que os crimes chegaram até a ser filmados pelo casal.

No depoimento, a vítima relatou um momento específico, no qual deram bebida alcoólica e a desafiaram a fazer sexo oral em Victor. Depois, o marido teria feito sexo com as duas.

Os crimes aconteceram há muitos anos, mas foi denunciado há pouco tempo.

“Esse abuso pode ter ocorrido há alguns anos, mas isso não o torna menos grave e nem é uma barreira para que seja feita justiça”, disse ela.Encorajo qualquer um que tenha sido abusado no passado a se apresentar sabendo que seu caso será levado a sério”, disse a promotora do caso, Nicole Hepburn, em entrevista à BBC.

O casal segue negado as acusações. “Embora você tenha negado no interrogatório que estava apaixonada por Victor Marke, com base nas evidências que ouvi, não tenho dúvidas de que seu desvio foi moldado pela influência que ele teve sobre você desde jovem”, disse o Juiz em relação à atriz.

Para quem não lembra, Zara fez parte do grupo de vilões do primeiro filme de “Doutor Estranho”. Seu personagem não tinha nome identificado. A carreira da atriz começou em 2006 e já passou por longas e curtas de mais de 20 produções audiovisuais.