Ex-assessora de Ana Hickmann teria ajudado Alexandre Correa

ex-assessora-de-ana-hickmann-teria-ajudado-alexandre-correa
Ex-assessora de Ana Hickmann é suspeita de auxiliar Alexandre Correa.(Foto: Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (05), surgiram novas informações sobre as finanças de Ana Hickmann. Segundo o portal Metrópoles, a apresentadora relatou em um inquérito policial suas suspeitas sobre Cláudia Helena, sua ex-assessora de longa data. Ana Hickmann suspeita que Cláudia teria auxiliado Alexandre Correa, seu marido, a efetuar transações fraudulentas em seu nome.

Conforme o portal, Ana Hickmann aumentou suas desconfianças quando Cláudia Helena, que era considerada uma grande amiga, parou de responder a questionamentos sobre várias movimentações financeiras “estranhas“. Entre essas movimentações, destaca-se uma transferência de R$100 mil para a conta da ex-assessora, ocorrida em meados de 2015.

Ana Hickmann se pronuncia após ex-marido pedir sua prisão

O país ficou surpreso na quarta-feira (03) com os recentes desdobramentos na tumultuada história de Ana Hickmann e seu ex-marido, Alexandre Correa. Além de revelar ter sofrido agressão física, a apresentadora da Record TV acusou Correa de associação criminosa. Agora, o site Notícias da TV informou que Alexandre Correa solicitou a prisão de Ana Hickmann, alegando alienação parental. Ele afirma que a apresentadora não permitiu que o filho passasse as férias com o pai.

Na manhã de quinta-feira (04), Ana Hickmann se pronunciou pela primeira vez sobre as acusações de Alexandre Correa. Através de um comunicado enviado por sua equipe à revista Quem, a apresentadora assegura que as datas de visitação do filho estão sendo respeitadas. “As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, como teria sido acordado entre os advogados dos pais de Alezinho“, afirmou a comunicadora.

Comunicado Ana Hickmann

A decisão judicial estabeleceu que Alexandre Hickmann Correa deveria passar um período de férias com o pai entre 3 e 10 de janeiro, a menos que houvesse planos prévios. Como as férias de Ana Hickmann já estavam marcadas de 3 a 7 de janeiro, os advogados das partes, Dr. Guilherme Valdetaro e Dra. Diva Carla Bueno Nogueira, acordaram por telefone, no dia 22/12, que o período seria transferido para 9 a 17 de janeiro. “A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes. As datas de visitação estão sendo cumpridas rigorosamente, conforme abaixo: 1ª visita: 11/12; 2ª visita: 18/12; 3ª visita: 26/12; 4ª visita: 03/01″.

Veja também: