Ex-amante de Casemiro envia longa mensagem para sua atual esposa

ex-amante-de-casemiro-envia-longa-mensagem-para-sua-atual-esposa
Ex-amante de Casemiro envia longa mensagem para sua atual esposa. (Foto: reprodução/internet)

No mais recente rebuliço nas redes sociais, Bruna Miller Maciel se destaca ao afirmar que teve um romance secreto com o famoso jogador Casemiro.

O cenário ficou ainda mais complicado quando uma segunda traição de Casemiro foi revelada, levando Bruna a tomar uma medida ousada: contatar diretamente Anna Maria Casemiro, esposa do jogador.

A mensagem surpresa no instagram

Em meio à agitação nas redes sociais, Bruna, usando sua conta do Instagram, decidiu responder perguntas de seus seguidores.

Porém, o que realmente chamou a atenção de todos foi quando ela compartilhou um print de uma mensagem direta que enviou à esposa de Casemiro. Ela escreveu:

“Perdão a você e ao Carlos! Não queria expor, mas precisava me defender. Fica bem, sei que ele é um cara incrível, errou.

Talvez vocês não estavam num momento muito bom, sei lá. Você é linda, você é incrível e tem um homem que te ama.

Todos erram e eu espero que ele te fale a verdade e te peça perdão e não faça mais, porque tu é maravilhosa”.

Bruna continuou sua mensagem tentando se justificar: “Não dê ao inimigo a tua família, lute por ela até o fim… Deus abençoe a vida de vocês!!!!!! OBS: E nunca esqueça, passado é lugar de referência e não de permanência.

Um abraço com carinho, Bruna. A que expôs para provar que errou, mas não tentou roubar a família de ninguém, só expôs porque estavam me acusando de interesseira e que iriam tirar a guarda dos meus filhos”.

E concluiu: “Se eu denunciasse a pensão mínima que pagam quando querem e as diversas traições do meu marido, que está comigo no processo de divórcio… Aliás, acredito na Sinttya (outra amante) sobre a infidelidade, porém, não posso me envolver. Desculpa!”.

Reações nas redes sociais

Não demorou muito para que o público reagisse. Nas redes, os internautas não pouparam críticas.

Comentários como “‘Fica bem’. Deixa de ser sonsa. mulher. Errou e fica tentando se justificar”, e “O diabo não aguenta mais ser culpado pela falta de caráter desses jogadores (risos)”, marcaram a repercussão do episódio.

Revelação de uma segunda aventura amorosa

O assunto ganhou ainda mais peso quando surgiram notícias de uma segunda relação extraconjugal de Casemiro.

Revelou-se que o jogador manteve um caso durante cinco anos com Sinttya Ramos, chegando a ser rotulado por alguns como uma “segunda família”.

Após o escândalo, Anna Mariana Casemiro veio em defesa de seu marido nas redes sociais.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!