Após boatos de traição, Casemiro tem resposta inusitada

Aos 31 anos de idade, Casemiro é visto atualmente como um dos grandes jogadores brasileiros em atividade no futebol europeu. Foto: Reprodução/ Web
Aos 31 anos de idade, Casemiro é visto atualmente como um dos grandes jogadores brasileiros em atividade no futebol europeu. Foto: Reprodução/ Web

Após boatos de traição, Casemiro tem resposta inusitada

A web foi à loucura com a notícia de que o volante Casemiro, jogador da Seleção Brasileira e do Manchester United, teria mantido uma relação extraconjugal por mais de 5 anos. As informações, obtidas pelo colunista Léo Dias, vieram à tona neste domingo (04) e deixaram todos os torcedores assustados.

Em prints divulgados pela própria amante, Casemiro revela estar com ciúmes da amada, identificada pelo nome de Sintya. Em conversas diretas com ela, Léo Dias descobriu que um dos motivos do término da relação entre os dois seria o excesso de ciúmes do jogador.

Ao terminar sua primeira temporada no Manchester United, o jogador já conquistou objetivos importantes na equipe inglesa. Para o ano que vem, ele poderá disputar a Champions League no time de Erik ten Hag e já se tornou uma das grandes referências da equipe.

Casemiro é “flagrado” traindo esposa, e ela manda recado na web

A repercussão dos boatos de traição do meio-campista Casemiro deram o que falar na web. O jogador de 31 anos, que defende a Seleção Brasileira e o Manchester United, teria mantido uma relação extraconjugal por cerca de cinco anos, e isso fez com que a sua mulher, Anna Maria, tomasse uma atitude.

No Instagram, ela se mostrou “incrédula” com a situação e mandou um recado direto para o jornalista: “Ai cara, sério?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele“. Agora, não foi possível descobrir se ela estava falando sobre a foto que aparece no print ou sobre as conversas.

Carreira de Casemiro na Europa é exemplar

Considerado um dos grandes nomes do Real Madrid nos últimos anos, Casemiro é visto no futebol europeu como um dos grandes exemplos a serem seguidos. Pentacampeão da Champions League no Real Madrid, o volante construiu o seu nome em um dos maiores clubes do mundo.

Após uma passagem vitoriosa pela capital espanhola, o jogador de 30 anos decidiu “recomeçar” em um outro clube de referência no Velho Continente: o Manchester United. Por lá, teve um primeiro ano de muito sucesso e deve continuar fazendo o seu nome na equipe.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!