Esposa de Daniel Alves se manifesta sobre suposto divórcio

Joana Sanz e Daniel Alves
Joana Sanz e Daniel Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta terça-feira (31), um programa de TV espanhola noticiou que Joana Sanz pediu o divórcio para Daniel Alves, após o jogador se envolver em uma investigação por suposto abuso sexual. A modelo decidiu se manifestar sobre o divórcio e negou que tenha se separado do jogador da seleção.

Joana printou uma parte da notícia e ficou brava com os rumores falsos sobre seu casamento. “Está claro que se não têm notícia, inventam”, disse, no stories.

Apesar de negar o divórcio, a modelo apagou todas as fotos que tinha ao lado do jogador de suas redes sociais.

Ataques

Os últimos dias de Joana não têm sido fáceis, além do marido estar preso, a modelo está recebendo uma série de ataques em suas redes sociais. Ao publicar o teor das mensagens, Joana lamentou tudo o que está vivendo.

“Você é um pedaço de filha da p*ta. Seu marido é um estupr*dor”, “Se eu fosse você me su*cid*ria pra não sofrer, você é um desperdício de pele”, “Cúmplice de um est*prador”, são algumas das mensagens.

“Mas para proibir que usem certas palavras nas mensagens, não colocam restrições”, reclamou Joana.

Acusação

Daniel Alves está sendo acusado por uma mulher espanhola de agressão sexual e teve sua prisão preventiva decretada. Até o momento, o jogador deve permanecer na cadeia até o seu julgamento, enquanto os advogados tentam na justiça o direito de permanecer em liberdade até o dia que será julgado.

O jogador nega todas as acusações e sua família está empenhada em sua liberdade. O irmão de Daniel Alves revelou em entrevista que contrataram um dos melhores advogados para o jogador.

“Desde que chegou a notícia até a gente, estamos tentando viabilizar a ida do meu irmão, Júnior, e da minha mãe [a Barcelona]. Sabíamos que a defesa dele na Espanha é conduzida por uma advogada contratada pela ex-esposa que não é criminalista. Contatamos um dos melhores criminalistas lá da Espanha e estamos com essa dificuldade de colocá-lo no caso”, disse, recentemente.

“Eu encaminhei uma autorização para o advogado, que saiu de Madri e foi até a penitenciária. Lá, ele foi informado que a advogada disse que Daniel não quer falar com ninguém a não ser com ela. Notícia essa que já temos a certeza que não é verídica”, declarou ainda.