Especial BBB 23: Relembre o primeiro casal formado no reality

Especial BBB 23
Vanessa Pascale e Serginho (Foto: Divulgação/TV Globo)

Se tem uma coisa que os fãs do reality show Big Brother Brasil vibra, é quando surgem os primeiros casais no programa. O telespectador ama ver os brothers e sisters no maior clima de romance no confinamento. Com isso, antes que a nova edição começa, relembre qual foi o primeiro casal do reality, formado pelos ex-BBBs Vanessa Pascale e Serginho.

Qual foi o 1º casal?

O primeiro casal formado no reality show aconteceu na primeira edição, em 29 de janeiro de 2002. Na época, quem comandava o programa era o jornalista e apresentador Pedro Bial, que deixou sua marca no reality show. Mas, já que o assunto é casal, vamos relembrar qual foi o primeiro que deu o pontapé para o início de tudo. 

Sem papas na língua, o primeiro casal formado na casa mais vigiada do Brasil foi entre os participantes Vanessa Pascale e Serginho, que integraram o elenco da primeira edição do programa. Após deixar o reality, os dois seguiram caminhos diferentes, mas continuam sendo um dos casais mais fofos que passaram pelo programa. 

Serginho, foi um dos participantes gringos que invadiram o reality. O cabeleireiro franco-angolano Serginho, viveu um romance com Vanessa Pascale e quase chegou à final do programa, sendo o 9º eliminado da casa. Em uma entrevista ao Vídeo Show, em 2016, ele, que é dono de um salão de beleza em São Paulo, falou sobre o romance. “Eu não sei se ela está casada, eu não tenho convívio direto com ela. Até tenho com outros participantes como a Leka e outras pessoas. Mas ela não sei! Então, são coisas passadas e foi ótimo!”, comentou Serginho que esclareceu: “Não rolou dali para frente!”.

Especial BBB 23
Vanessa Pascale e Serginho após o reality show (Foto: Divulgação/TV Globo-Reprodução/Instagram)

Vanessa Pascale foi a vice-campeã do reality show e ainda conseguiu se manter na mídia após deixar a casa. Ele seguiu a carreira de atriz e modelo e já esteve em diversas novelas da emissora, como no folhetim Totalmente Demais. Em um bate-papo com o extinto Vídeo Show, a ex-BBB também falou sobre o romance que não prosseguiu aqui fora.

Eu não posso negar que ele foi muito companheiro, muito parceiro. Essa coisa da dança uniu muito a gente!”. Serginho também citou a importância da dança para o casal naquela época. “Eu continuo dançando! E isso que é legal: guardar enquanto é bonito e não esperar ficar feio”, aconselhou ele.