Especial BBB 23: relembre casais formados na edição anterior

O reality show Big Brother Brasil tem estreia prevista para janeiro. E, enquanto a nova temporada não começa, vale relembrar alguns momentos marcantes da edição passada, como os casais que se formaram na casa mais vigiada do país. Veja alguns deles no Especial BBB 23

Especial BBB 23 – Casais do reality

A vigésima segunda edição do BBB, da TV Globo foi marcante tanto para os confinados do reality show, quanto para os telespectadores do programa. Para começar, a edição passada marcou a estreia do apresentador e jornalista Tadeu Schmidt, que substitui Tiago Leifert, que estava trabalhando no programa desde 2017. O apresentador agradou em seu primeiro programa de estreia e renovou o seu contrato por mais uma temporada.

Outro fator que também tornou o reality BBB 22 memorável, foi os casais que se formaram dentro do confinamento. Alguns participantes engataram um romance dentro do reality e estão juntos fora da casa mais vigiada do Brasil. Já outros, permanecem só amigos após o fim da edição. 

Lucas e Eslovênia 

Especial BBB 23
Lucas e Eslovênia se ‘casam’ no BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Um dos casais que o público adorou que se formou no Big Brother Brasil, foi entre os participantes Lucas e Eslovênia. Os dois deram tão certo dentro da casa mais vigiada, que o romance engatou aqui fora. Tudo começou após o primeiro beijo do casal, e logo depois, não se desgrudaram mais. Quando ambos saíram, o reencontro finalmente aconteceu para a alegria dos fãs do casal. Aqui fora, os dois seguem firmes e fortes no relacionamento. 

Ainda na casa do BBB 22, durante a festa do líder, os confinados resolveram entrar no mesmo no clima de despedida de solteiro da Festa do Líder Lucas, e até realizaram uma festa de casamento para o casal. Pedro Scooby entrou com Eslovênia até o altar improvisado, e quem comandou a cerimônia foi o ator e cantor Tiago Abravanel. Para os votos, Lucas disse na época: “Na alegria, na tristeza… que o BBB não nos separe!”

Laís e Gustavo – Especial BBB 23

Laís e Gustavo
Laís e Gustavo formaram casal no BBB 22 e estão juntos até hoje (Foto: Divulgação/TV Globo)

Outro casal que começou no BBB 22 e está até hoje, são os participantes Laís e Gustavo. Os dois flertaram muito durante a Festa da Líder Jade Picon e acabaram se beijando, para a alegria dos fãs. O bacharel em direito entrou na casa após a estreia do reality show, e se interessou pela sister logo de primeira. Fora da casa mais vigiada do Brasil, os permanecem firmes e fortes no relacionamento. 

Jade e P.A

Especial BBB 23
P.A e Jade Picon formaram um dos casais mais fofos do BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Um casal que o público torceu para formar no BBB 22 foi entre os participantes Jade Picon e Paulo André, o P.A. Tanto os colegas de confinamento quanto os telespectadores torceram e muito para os dois ficarem juntos na casa mais vigiada do país. O romance demorou para acontecer. 

Os dois começaram a ficar mais próximos como amigos e só depois rolou o primeiro beijo entre eles. Tanto na casa, quanto no público, a torcida era para eles formarem casal era grande. No confinamento, os dois protagonizaram algumas cenas de beijos, carinhos e muitos olhares, mas, o romance só durou mesmo no programa. Fora do reality, os dois até se reencontraram, mas o casal resolveu seguir caminhos diferentes.

Natália e Eliezer – Especial BBB 23

Natália e Eliezer 
Natália e Eliezer tiveram um romance no BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Já um casal surgiu com tudo no BBB 22, foi o romance entre as participantes Natália e Eliezer. Os dois deram o que falar na casa mais vigiada do Brasil. Sem medo das câmeras e do que o público poderia falar, os dois protagonizaram cenas pra lá de picantes que renderam muitos comentários entre os telespectadores na web. Natália e Eliezer foram parar debaixo do edredom e até foram motivos de algumas discussões na casa, devido alguns participantes ficarem incomodados com barulhos causados pelos dois durante a madrugada. 

No entanto, o romance entre os dois não vingaram aqui fora. Hoje, Eliezer está namorando a ex-sister Viih Tube, e os dois até esperam o primeiro filho do casal. Entre a relação de Natália e Eli, não são das melhores, já que longe da casa, os dois já trocaram algumas farpas nas redes sociais. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!