Especial BBB 23: relembre Tatá Werneck como Valdirene no reality

O reality show Big Brother Brasil é um sucesso e isso ninguém pode negar. Já são mais de duas décadas de programa e a cada ano, uma nova expectativa inicial para saber quem será o grande campeão da temporada. Antes que a nova edição não começa, vamos relembrar no Especial BBB 23 o dia em que a apresentadora Tatá Werneck entrou na casa como Valdirene. 

Especial BBB 23
Tatá Werneck como Valdirene no BBB 14 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Especial BBB 23 – Tatá Werneck 

A apresentadora e atriz Tatá Werneck, de 39 anos, entrou no Big Brother Brasil na décima quarta edição do reality show. Na época, ela entrou caracterizada de Valdirene, sua personagem na novela “Amor à Vida”. A apresentadora do Lady Night chegou como sua personagem cômica e fez a maior surpresa para os confinados do BBB 14. Apelidada de Valdelícia, a mulher do andar desengonçado chegou no meio da primeira festa da temporada e passou menos de 24 horas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Logo que Tatá Werneck entrou na casa ela disparou: “Esqueci a escova de deeenteee”. Foi então que os confinados avistaram a famosa, e recepcionaram e começaram a interagir com ela. Sua estadia na casa mais vigiada do país durou menos de 24 horas, mas rendeu boas risadas aos telespectadores do reality show, devido à sua atuação como Valdirene – personagem interpretada por ela na novela Amor à Vida. 

Com o tema da festa dos anos 1920, Valdirene já chegou fantasiada no evento e surpreendeu os brothers com dancinhas e falas sem nexo, divertindo os confinados com bordões e cantadas que faziam parte do seu personagem na novela. 

Treta de Tatá – Especial BBB 23

Tatá dançou com os participantes e até sugeriu combinar votos na casa. Além disso, a personagem Valdirene chegou a protagonizar até uma briga para a experiência do programa ser completa. O ex-brother Vagner deixou o público confuso sem saber se ele realmente estava brigando com a personagem ou contribuindo para o improviso de Tatá para a novela de Walcyr Carrasco. 

“Você reparou o que você fez ontem? Você chegou e já começou a colocar um contra o outro”, disse o brother pela manhã. “Quando você terminar o seu show, me avisa”, rebateu Valdirene. “Ih, o meu show vai longe”, respondeu o confinado. “Mas não tem que pagar por esse ingresso, né?”, ironizou Valdirene, a personagem de Tatá. 

Após a festa na casa do BBB 14, Valdirene e os outros confinados foram pegos de surpresa. Todos foram recepcionados para o lado externo da casa para fazer uma prova de eliminação. A prova consistia em preencher um cilindro com bolinhas coloridas. No entanto, a personagem de Tatá Werneck acabou se atrapalhando na prova e não conseguiu concluir o desafio, e acabou sendo eliminada do reality em menos de 24 horas confinada na casa. 

Veja como foi a participação de Tatá Werneck como Valdirene no BBB 14:

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/W6Wt9czYFmc?start=4″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!