Especial BBB 23: relembre 4 ex-participantes que viraram atores

O reality show Big Brother Brasil já revelou inúmeros talentos e isso não podemos negar. Tanto é, que já saíram ex-participantes que seguiram na carreira de apresentadores de programa ou até mesmo atores e atrizes da teledramaturgia brasileira. Sendo assim, enquanto a nova edição não começa, vamos relembrar ex-BBBs que viraram atores, no Especial BBB 23

Especial BBB 23 – Ex-BBBs atores 

Uma regra que é clara em todas as edições do reality show, é que, para garantir uns minutinhos a mais de fama após o programa, o participante tem que ter agradado o público. Mesmo que esse brother ou sister não consiga ganhar o reality, ele ao menos pode aproveitar os cinco minutinhos de fama para conseguir espaço na mídia. Muitos dos ex-participantes que hoje viraram atores e atrizes não venceram o BBB, mas com certeza aproveitaram sua estadia na casa. 

Jade Picon

BBB 23
Jade Picon esteve no BBB 22 (Foto: Divulgação/TV Globo)

A ex-participante Jade Picon, de 21 anos, que esteve na edição de 2022 do Big Brother Brasil da TV Globo, foi uma das ex-sisters que seguiram a carreira de atriz fora da casa mais vigiada do país. Logo que saiu do reality show, Jade Picon foi convidada para estrelar o elenco de novela das nove da TV Globo. 

No entanto, a presença da influencer estralando uma novela não repercutiu bem em alguns atores, por Jade não ter experiência com a carreira de atriz. Mas, a influenciadora digital passou por um teste para conquistar um papel em Travessia, escrita por Glória Perez, e como resultado, conquistou o papel. 

Grazi Massafera 

Grazi Massafer
A atriz Grazi Massafera esteve no BBB 5 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Grazi Massafera, de 40 anos, participou do BBB 5 e após sua saída, emendou na carreira de atriz na Globo. Durante sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, a Miss Paraná, que hoje em dia é uma das mais talentosas atrizes da televisão brasileira, viveu um romance com o ex-brother Alan Passos. 

Após sua saída do BBB 5, Grazi se consagrou como atriz e chegou a ser indicada ao Emmy Internacional pela sua atuação em Verdades Secretas. A atriz também brilhou em novelas de sucesso como O Outro Lado do Paraíso e Bom Sucesso. 

Juliana Alves – Especial BBB 23

Especial BBB 23
Juliana Alves esteve no BBB 3 (Foto: Divugação/TV Globo)

Outra ex-participante que também seguiu os passos da teledramaturgia brasileira após o reality show, foi a atriz Juliana Alves, de 40 anos, que após deixar a casa do BBB 3, emendou em diferentes novelas da TV Globo e não parou mais de atuar.

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, Juliana Alves continuou nas telinhas. A emissora contratou a ex-sister para diferentes produções. A atriz esteve em novelas como: Ti-Ti-Ti, O Tempo Não Para e Salve-se Quem Puder.

Kaysar Dadour

Especial BBB 23
Kaysar Dadour esteve no BBB 18 (Foto: Divulgação/TV Globo)

Não podemos esquecer de outro ex-BBB que seguiu os passos como ator. Estamos falando do ex-participante do BBB 18, Kaysar Dadour, que terminou em segundo lugar na edição de 2018 do reality show. Após sair do programa, o sírio já acumula papéis em diferentes produções como: no filme Me tira da mira (2022), séries, como Passaporte para Liberdade (2021), e novelas como Órfãos da Terra (2019) e Cara e Coragem (2022), da Globo. 

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!