Erro Gostoso, de Simone Mendes, pode assumir o 1º lugar do Spotify Brasil

 

Simone Mendes
Simone Mendes (Foto: Reprodução/Instagram)

Erro Gostoso, de Simone Mendes, pode assumir o 1º lugar do Spotify Brasil

Depois de assumir pela primeira vez a 10 posição das mais escutadas do Spotify Brasil,  a faixa Erro Gostoso, de Simone Mendes, ganha mais duas posições e chega ao 8º colocado. Nesse ritmo, a faixa do primeiro álbum solo da cantora, pode chegar ao TOP 1 da plataforma, local em que ela nunca esteve com a dupla Simone e Simaria. 

Na última atualização, realizada no último domingo (09), o hit somou mais 886,639 reproduções. Ao todo, Erro Gostoso já tem mais 43 milhões de plays no Spotify e mais de 54 milhões de visualizações no Youtube. Sem dúvidas, o maior sucesso, até agora, da carreira solo da artista.

Quando chegou no Top 10 do streaming em questão, Simone Mendes, utilizou as redes sociais, no último dia 02 de abril, para celebrar o feito inédito: “Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram chegar até aqui, sem vocês nada disso seria possível. Meu primeiro TOP 10 veio com muito amor, esforço e dedicação”, disse.

Álbum solo Cintilante

Erro Gostoso faz parte do projeto Cintilante, gravado na cidade Itu, em São Paulo. O álbum em questão soma 5 faixas inéditas, entre elas: Erro Gostoso, Amnésia do Beijo, Dois Fugitivos, Arruma Mala e a recém-lançada, Oi, Erro. 

Sobre a nova música, a cantora deu detalhes: “Essa música chegou até mim em uma das audições que foram feitas com os compositores para selecionar as faixas de Cintilante. Quando ouvi Oi, Erro, fiquei apaixonada”.

Simone Mendes fala do rompimento com Simaria

Em entrevista ao The Noite, na último dia 23 de março, Simone Mendes disse que precisou passar por um treinamento com a ausência da irmã dos palcos após doença. 

Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo? ’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público”, disse ela ao relembrar.

A dupla Simone e Simaria anunciou o rompimento artístico em agosto do ano passado, após uma série de polêmicas envolvendo brigas em público e ausência de Simaria.