Enquete BBB 2022: após eliminação de Gustavo, quem vai ocupar o posto de mais odiado da casa?

Gustavoum dos participantes que mais movimentou o jogo, foi eliminado do Big Brother Brasil 2022 nesta última terça-feira (19). Após a eliminação do ex-vidraceiro, que estava sendo o mais odiado dos participantes, nesses últimos dias, quem vai ocupar o posto que era ocupado por ele? Vote na enquete BBB 2022!

publicidade

O paranaense entrou na casa mais vigiada do Brasil após uma votação do público, que decidiu que ele e Larissa, que estavam na Casa de Vidro, deveriam entrar no confinamento para movimentar ainda mais o ‘game’.

Enquete BBB 2022
Enquete BBB 2022: após eliminação de Gustavo, quem vai ocupar o posto de mais odiado da casa? (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

O ex-brother já começou a movimentar o jogo logo nos primeiros dias. Na primeira semana, ele já foi colocado no paredão devido a dinâmica do Big Fone. Dai por diante, ele foi para vários paredões e não passou perto de sair em nenhum deles.

O público gostava do seu jogo e das estratégias montadas por ele para combater os membros do Quarto Lollipop.

publicidade

Acontece que nos últimos dias, Gustavo passou a ser odiado pelo público. Emparedado no 16º paredão, o ex-brother recebeu o maior número de votos, cerca de 81,53%, e acabou sendo eliminado da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipop vai conseguir sua revanche inesperada? Ou será que os dois vão escapar ilesos para contar a história? Um dia é da caça, o outro é do caçador. Quem sai é você, Gustavo”, disse Tadeu Schmidt ao anunciar a eliminação do ex-vidraceiro.

Confira:

publicidade

Com a sua saída, agora só restam 5 pessoas dentro da casa mais vigiada do Brasil. Arthur, Douglas, Eliezer, Paulo André Pedro Scooby seguem na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

publicidade

Mas o que queremos saber agora é: qual deles você colocaria no posto de mais odiado? Vote na enquete abaixo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar