Empresário pede à Justiça penhora do estádio do Atlético-MG, entenda

Empresário solicita penhora de novo estádio do Atlético-MG. Foto: Reprodução/Twitter
Empresário solicita penhora de novo estádio do Atlético-MG. Foto: Reprodução/Twitter

Empresário pede à Justiça penhora do estádio do Atlético-MG, entenda

O ano de 2023 promete ser muito especial para o Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte (MG) deve inaugurar o seu novo estádio, a Arena MRV, no segundo semestre, mas um empresário já entrou com ação na Justiça pedindo a penhora da nova casa alvinegra.

Com uma série de dívidas acumuladas ao longo dos últimos anos, o Galo vem tentando reajustar a folha salarial do seu time para que, em 2023, não precise enfrentar sérios probleas com o seu elenco. No entanto, existem alguns processos que já estão em estágios avançados.

André Cury, empresário que possui fortes relações com um série de contratos de jogadores atleticanos, cobra do clube mineiro altos valores de processos. Agora, ele decidiu solicitar a penhora do estádio alvinegro, que fica localizado no bairro de Califórnia, na zona sul de BH.

André Cury pede penhora da Arena MRV, do Atlético-MG

A grande briga judicial entre o agente André Cury e o Atlético-MG ganhou novos capítulos recentemente. A defesa judicial do empresário acionou a Justiça e solicitou uma penhora das cotas sociais de duas das empresas que são responsáveis pela gestão da Arena MRV, novo estádio do clube mineiro.

A petição aberta pelos representantes de André Cury foi protocolada na 19ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, mas até o momento, não houve nenhum tipo de apreciação ou tomada de decisão por parte da Justiça. O Atlético-MG também não se pronunciou a respeito do assunto.

A defesa de André pede cotas sociais da Vencer Complexo Esportivo Multiuso SPE LTDA e do Fundo de Investimento Imobiliário “até o limite do saldo remanescente devido atualizado até março de 2023 e aqueles futuros provenientes de correção monetária e juros devidos mensalmente até o efetivo levantamento pelo Exequente”. 

Galo conhece adversários da Libertadores 2023

Na noite desta segunda-feira (27), a Conmebol realizou o sorteio da fase de grupos da Libertadores e o Galo já sabe quem serão os seus adversários na primeira fase. Além do atual vice-campeão Athletico-PR, o time alvinegro encara também o Libertad (PAR) e o Alianza Lima (PER).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!