Emocionada, Juliette confirma presença no Criança Esperança

Juliette Freire, vencedora da última temporada do Big Brother Brasil, anunciou neste último domingo (16), que vai se apresentar no show do Criança Esperança (TV Globo). A revelação da paraibana aconteceu durante sua participação no Super Dança dos Famosos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Juliette
Juliette Freire no Super Dança dos Famoso (Reprodução)

Em conversa com Tiago Leifert, a ex-BBB falou um pouco sobre como será a sua performance, que terá como tema a educação. A morena fez questão de deixar claro o quanto os estudos foram importante em sua vida.

publicidade

“Eu vou cantar para o ‘Criança Esperança’ no nordeste com o tema educação, que me toca muito. A educação salvou a vida da minha família. Estou muito feliz por essa oportunidade”, disse.

Logo em seguida Tiago concordou com a famosa, afirmando que, de fato, o tema sempre foi um assunto constante na passagem da moça pelo BBB 21: “Você e o João, que é professor, levantaram essa bandeira e destacaram a importância dos estudos”.

Leia também: Juliette divulga nomes das músicas do seu primeiro EP e web delira!

publicidade

Ainda durante o programa, Juliette falou do carinho que tem pelos seus seguidores e o quanto o apoio deles tem sido fundamental em sua vida pós reality. “A música me resgatou muitas vezes durante o BBB e agora estou cantando da maneira como sou”, destacou.

Sobre carreira musical

Desde o último mês Juliette tem dado pequenos indícios do início de sua carreira como cantora. Depois de ter feito um peregrinação por live de famosos em meio as festas juninas, ela já anunciou que esta preparando um EP.

A famosa, inclusive, já anunciou o nome das seis músicas que estarão em seu projeto musical, que está sendo trabalhado por grandes nomes da música paraibana, como Umberto e Mãozinho, que compôs os hits “Show das Poderosas” e “Bang”, de Anitta.

publicidade

“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, afirmou a vencedora do BBB 21

“Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse a agora cantora.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar