Emoção! Juliette emociona público ao homenagear irmã que morreu

A emoção tomou conta dos participantes e do público em geral, do BBB 2021! Após o programa ao vivo da última sexta-feira (02), Juliette avisou para os seus colegas de confinamento que hoje é o aniversário de sua irmã, Juliene, que faleceu aos 17 anos de idade, quando a advogada tinha apenas seus 19 anos. 

publicidade

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, ela se reuniu com Camilla, João, Thaís, Viih Tube e Pocah e decidiu cantar uma música para homenagear a sua irmã.

“Na verdade, eu vou cantar uma música, pronto. E mandar boas energias, onde ela estiver, do jeito que ela estiver”, comentou antes de iniciar a canção que diz: “de todo o amor que eu tenho, metade foi tu que me deu”.

publicidade

De mãos dadas, a maquiadora começou a cantar a música “Dona Cila’, de Maria Gadú. O momento deixou os participantes bem emocionados, principalmente Viih, que derramou lágrimas. 

De acordo com a família da maquiadora, Juliene nasceu com uma má formação no cérebro, descoberta bem tarde. O irmão da sister revelou que ela descobriu a gravidade da doença da irmã da pior forma:“Juliene passou muito mal e precisou ser internada. Quando o médico pegou o resultado da ressonância, levou até outros médicos. Juliette estava atrás dele, ouvindo, sem que ele percebesse sua presença. Foi quando ele disse: ‘Não dou um mês para essa aqui’. 28 dias depois, Juliene partiu”, disse o irmão delas, Washington.

publicidade

O perfil de Juliette no Instagram também compartilhou o momento. Confira:

publicidade

 

Todos emocionados

Não foram apenas os brothers do BBB 2021 que ficaram emocionados com a atitude da sister. Na web, internautas reagiram:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar