Em noite de estreia, Stéfani Bays cai no choro e é consolada por peoas

Stéfani Bays é uma das participantes da A Fazenda 12 que promete render muitas emoções para o público, sejam elas discussões, romances e alegrias. No entanto, parece que a peoa não conseguiu aguentar tanto a pressão do programa e logo na noite de estreia chorou, sendo consolada pelos demais participantes. 

publicidade

Ainda no programa Ao Vivo, a ex-De Férias com ex Brasil foi perguntada pelo apresentador Marcos Mion como ela estava se sentindo em relação ao público.

A peoa confessou acreditar que já foi cancelada pelo público e citou sua relação com Lipe Ribeiro, com quem dividiu o confinamento no reality da MTV e protagonizou diversas brigas, com direito a várias ofensas. 

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Após o término do programa, a maquiadora não se segurou e caiu no choro ao lado das colegas de confinamento. Ela chegou a dizer que o peão é machista e abusivo.

Stéfani também confessou ter sentido muita pressão antes de ser confinada. “Eu senti uma pressão para entrar aqui. Você não pode errar. Eu não queria fazer mais uma experiência de reality show um inferno como foram as outras duas”, disse ela. 

publicidade

Enquanto era consolada pelas amigas, a peoa também disse que após a interação ao vivo, Lipe chegou a confrontá-la perguntando quando que a perdoou como se estivesse pedindo para brigar e ela resolveu se afastar do peão.

Veja o vídeo!

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que, Stéfani e Lipe protagonizaram diversas brigas feias no De Férias com Ex, reality show da MTV. Os dois chegaram a jogar vários objetos um no outro, além de palavras como “maluca” e “macho escroto”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar