Fogo no Feno! Estreia já começa com surpresas para os peões e peoas

O programa mal começou e já colocou fogo no parquinho! Na noite de estreia, que aconteceu na última terça-feira(08), os participantes já tiveram que votar um no outro para escolher os quatro jogadores que iriam ser os primeiros moradores da baia e, consequentemente, ficar fora da primeira prova do fazendeiro da A Fazenda 12

publicidade

Os peões foram pegos de surpresas pelo apresentador Marcos Miom, que pediu para que todos descessem para a área de votação. 

Entre as regras da votação, não era possível devolver o voto e, em caso de empate, um dos confinados que não recebeu votos daria o voto de minerva. 

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Por ter recebido quatro votos, Rodrigo foi o primeiro a ocupar o banquinho estando imediatamente na baia, longe de todo o desconforto da sede. Como foi o segundo mais votado, Biel também fez companhia ao peão. JP e Lucas Cartolouco foram os escolhidos no critério de desempate. 

Os quatros mais votados, não demonstraram muita animação para descer para a baia, mesmo entendendo que é o jogo. 

publicidade

Veja o que aconteceu na edição de ontem:

O primeiro episódio da A Fazenda 12 teve muitas novidades. Mas também já começou com uma participante dando bronca nos homens. Lidi Lisboa deu bronca nos homens por terem feito xixi fora do vaso. 

E quem ai pensou que não teve punição na primeira noite dos peões…teve sim! Cartolouco e Biel fizeram a casa receber uma punição após tomarem banho na sede, onde só poderiam na baia, por ter sido os escolhidos na votação. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Também teve uma primeira DR entre os ex-De Férias com Ex, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Os dois sentaram para conversar e se acertar sobre assuntos pendentes aqui de fora. Até o momento, parece que se acertaram. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar