Em meio a batalha judicial contra Pedro Scooby, Luana Piovani fala sobre terapia

Luana Piovani
Luana Piovani fala sobre volta a terapia em meio a batalha judicial contra Pedro Scooby. (Foto: reprodução/Instagram).

Luana Piovani apareceu no seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (8) para postar uma foto com o filho, Dom, de 10 anos de idade. No post, a atriz que enfrenta uma batalha judicial com o ex-marido, Pedro Scooby, envolvendo a guarda dos filhos, revelou que voltou a fazer terapia.

“‘Amar é dar o que se não tem’. Lacan que disse isso, mas foi minha analista que me contou, há mais de década. Aliás, voltei pra analise, graças a Deus… O barraco está desarrumado. Mas, eu acordei com saúde hoje! Meus filhos também. Então? Segue o baile! Todos de pé!”, escreveu.

Recentemente, Luana Piovani desabafou com seus seguidores sobre a  briga na Justiça em Portugal. Ela chorou ao contar que se sente ameaçada por conta da ação movida no país, onde ela mora com os filhos BemDom Liz, e onde as leis tendem a favorecer os homens.

“Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse. Porque eu já falei que guerreira é a Xena. Eu sou é abusada, mesmo. Estou sempre reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada mordaça em minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”, disse Piovani ao iniciar o desabafo.

“Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos de um juiz, está nas mãos de uma pessoa que não te conhece, não conhece a sua história.”, prosseguiu.

“Dentro dela tem a história dela, de onde é criada, de que jeito, no que acredita. Nós estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida por seu companheiro ir jantar com ele. É isso. Eu sei que ele está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura.”, declarou.