Em audiência, Pedro Scooby se pronuncia sobre fotos ousadas de Luana Piovani

Pedro Scooby Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (31), Pedro Scooby participou da primeira audiência jurídica do processo que está movendo contra Luana Piovani, em Portugal, país onde a ex-mulher mora com os filhos.

Em entrevista a Leo Dias, do jornal Metrópoles, o surfista revelou detalhes do processo que move contra a ex-mulher e negou que tenha anexado fotos nuas de Luana para tentar prejudicá-la com a guarda das crianças, Dom, Bem e Liz.

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos. (…) Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’”, declarou Scooby, em entrevista.

Scooby diz que Luana faltou na audiência

O surfista declarou que, antes da primeira audiência, entrou em contato com a ex-mulher para conversar, mas recebeu a seguinte resposta: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”. 

De acordo com Pedro Scooby, nem a advogada de Luana Piovani e nem a apresentadora, compareceram a primeira audiência.

Mesmo sem a ex, o ex-BBB disse o que falou para a juíza responsável pelo caso e disse que não tem nada contra Luana.  “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada’”, afirmou.

Até a publicação dessa matéria, Luana Piovani não se manifestou sobre a audiência.

Mais cedo, em seu stories, o surfista já havia negado o envio de fotos nuas de Luana no processo da guarda dos filhos. “Cara é muito louco eu ter que ficar vindo aqui desmentir as coisas. É justamente por isso que eu to querendo judicializar tudo, porque há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram de novo, são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém pra lugar nenhum, até porque eu não tenho nada contra isso, nunca faria isso. Cada um posta o que quiser e vive o que quiser”, disparou. “No processo sobre uma outra coisa que não tem nada a ver… Do jeito que falaram até eu ficaria com raiva de mim, mas é mentira”, declarou.