Eliminado do BBB 21, Projota desiste de assistir o programa

Projota foi o sexto eliminado do BBB 2021, após receber um alto número de votos. O rapper deixou a casa mais vigiada do Brasil após receber 91,89% dos votos em um paredão BBB 2021 enfrentado junto com Pocah e Thaís, que receberam 1,39% e 6,72% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Durante o Jogo da Discórdia da última segunda-feira, em que Gilberto e Juliette tiveram uma discussão bem pesada, o ex-brother publicou em seu Stories no Instagram uma foto da TV ligada enquanto passava o programa e contou: “Primeira vez que to assistindo. Muito diferente ver tudo aqui de fora”.

Na sequência, o rapper fez publicou um novo Storie relatando que mesmo que os participantes pareçam estar tranquilos no Jogo da Discórdia, eles ficam muito nervosos: “Jogo da Discórdia é a parte mais difícil daquilo. Você é louco. E vocês podem ter certeza que todos eles, até os que parecem mais seguros, estão muito nervosos ali”, completou o ex-participante do Big Brother Brasil. 

publicidade

Cabe lembrar que assim que deixou a casa mais vigiada do Brasil, o cantor fez uma publicação em seu Instagram oficial sobre os novos rumos da sua trajetória: “De volta ao mundo real. Cheio de vontade de matar as saudades e seguir com os velhos sonhos que me movem no caminho da luz”, escreveu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Após a sua eliminação, o rapper participou do programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga. Questionado se ele havia se arrependido de ter aceitado o convite para o Big Brother Brasil, Projota foi bem claro: “A gente encontra vários medos, inclusive esse resultado [da votação] que a gente não quer. Se soubesse, não teria aceitado. E a saudade de ficar longe de casa também [era uma barreira]. Eu tive uma conversa com a minha esposa […] se tivesse 1% de dúvida dela eu não iria, cancelava com o meu empresário e não aceitava. Mas ela disse para eu ir e que ficaríamos juntos independente de qualquer coisa”, explicou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar