Eliminado, Projota fica decepcionado com rejeição do público

Projota foi o sexto eliminado do BBB 2021. O cantor deixou a casa mais vigiada do Brasil com um alto índice de rejeição. Indicado para a berlinda pelo líder Fiuk, o rapper foi eliminado com 91,89% dos votos, em um paredão enfrentado junto com Thaís e Pocah, que receberam 6,72% e 1,39% dos votos, respectivamente. 

publicidade

Ao deixar o confinamento, o brother ficou chocado ao saber que recebeu mais de 90% dos votos no sexto paredão BBB 2021. 

No papo com Leifert, já no palco do programa, o rapper admitiu que a rejeição do público pode, de fato, estar ligada a sua amizade com Karol Conká, Lumena e Nego Di. 

publicidade

Quando o apresentador disse a sua porcentagem de votos, ele ficou chocado. O apresentador citou a “carreira consolidada” do cantor, e ele bem desconfortável exclamou: “Se eu tiver ainda…”.

O eliminado da semana também participou da entrevista com Ana Maria Braga, no programa Mais Você. Ele repercutiu a sua saída da casa mais vigiada do Brasil e fez uma análise de seu jogo. 

Questionado se ele havia se arrependido de ter aceitado o convite para o Big Brother Brasil, Projota foi bem claro: “A gente encontra vários medos, inclusive esse resultado [da votação] que a gente não quer. Se soubesse, não teria aceitado. E a saudade de ficar longe de casa também [era uma barreira]. Eu tive uma conversa com a minha esposa […] se tivesse 1% de dúvida dela eu não iria, cancelava com o meu empresário e não aceitava. Mas ela disse para eu ir e que ficaríamos juntos independente de qualquer coisa”, explicou.

publicidade

O cantor também afirmou que não mudaria sua trajetória no confinamento: “Eu não faria diferente. Estava escrito para fazermos e a gente só aprende errando. Sei que errei. Se eu não tivesse ido para o BBB, eu não entenderia certas coisas; não erraria e aprenderia.”

“Lá de dentro eu não tinha noção do que aconteceu no começo. Realmente não enxergava as coisas e o que eu via não era muito certeiro. Eu passei esses últimos dias dizendo que teríamos uma resposta. ‘Ou eu saio ou eu fico e vocês terão uma resposta”, disse ele. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar